Pai é preso acusado de estuprar a própria filha desde os 5 anos de idade em MT

Um homem foi preso após sua filha denunciar abusos que ela vinha sofrendo desde os 5 anos de idade, na cidade de Santa Terezinha (MT), região do Araguaia.

Segundo as informações divulgadas, o pai teria agarrado a própria filha na madrugada de domingo para segunda-feira, e em seguida a levou para uma região de mata, onde teria tentado estupra-la. A vítima conseguiu lutar contra ele e fugiu.

Ela conseguiu acionar a polícia e relatou que era abusada desde a infância, sendo que em um do momentos ela foi forçada a usar drogas, como o crack, para que o progenitor efetuasse os estupros. Ela chegou a relatar os abusos para a avó, mas ela não acreditou. A mãe da garota é falecida.

O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde as devidas providências serão tomadas.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Estabelecimento é notificado por forças de segurança e mais de 20 menores retirados do local

PM de Sorriso atende a três ocorrências envolvendo agressões a crianças e mulheres

Motocicleta furtada é recuperada pela Polícia Militar durante Operação Escudo Feminino em Sorriso

PF deflagra Operação Heritage e cumpre mandados em MT, incluindo na PGE e na residência de Mauro Mendes

Justiça recebe denúncia do MP e motorista vira réu por morte de criança

Homem com mandado de prisão é detido com mais de 5 kg de maconha em Sorriso