Sorriso: pai é preso por deixar bebê dormindo sozinho em casa e sair atrás da ex-mulher para agredí-la

A Policia Militar foi acionada na noite de sábado (23/04) via 190 para atender uma ocorrência de agressão a uma mulher pelo ex-marido em uma choperia de Sorriso. As informações repassadas eram de que o homem estava transtornado, tentando agredir a ex-mulher, fazendo ameaças e possivelmente estaria armado.

Os policiais se deslocaram ao endereço citado, mas ao chegarem lá o suspeito já tinha saído do local.

Segundo Boletim de Ocorrência, em conversa com a vítima, ela alegou que ele não aceita a separação e que já possui medida protetiva. Ela informou ainda que eles tem um filho de apenas dois anos de idade e que neste final de semana seria responsabilidade do pai cuidar da criança. Porém temia que ele teria deixado o bebê sozinho em casa para vir procurá-la.

De prontidão a equipe de policiais se deslocaram até o endereço do homem e o flagraram em sem veículo, onde foi feita abordagem e nenhum produto ilícito foi encontrado, apenas irregularidades no veículo que foi guinchado para o pátio.

Ao ser indagado sobre a criança e disse ter deixado a criança em casa. Sendo assim, o Conselho Tutelar foi acionado e a criança foi encontrada dormindo sobre sua urina. Diante dos fatos o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

Veja também

Homem é preso em Lucas do Rio Verde por furto de carro na rodoviária de Sorriso

Operação Páscoa Abençoada reforça segurança em Sorriso

Operação Arcarius cumpre seis mandados judiciais contra traficantes em Matupá

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro