Pai é preso por estuprar filha de 10 anos e ter filho com ela

Um homem de 38 anos foi preso por estuprar a filha desde os dez anos de idadade e ainda ter um filho com ela. O crime chocou a cidade de São José do Xingu (1.200 km a nordeste de Cuiabá) e o criminoso teve o mandado de prisão cumprida nesta sexta-feira (20).

A gravidez da menina ocorreu no ano de 2019, porém só foi comunicado a Polícia Civil em agosto de 2020 quando o bebê já havia nascido e já estava com sete meses de vida. Ao ser ouvida, a menina disse que sentia muito medo de expor a situação e se sentia ameaçada uma vez que o seu pai possuía uma arma de fogo em sua residência.

Na ocasião, os policiais realizaram diligências e localizaram a arma de fogo, um rifle 22, carregado com oito munições calibre 22, além de várias munições intactas armazenadas e embaladas, totalizando 571 munições. No dia seguinte a denúncia, o suspeito fugiu da cidade e não foi mais localizado.

A Polícia Civil instaurou inquérito, sendo representado pelo mandado de prisão preventiva do suspeito pelo crime de estupro de vulnerável, que foi deferido pela Justiça. No entanto, desde então o investigado era considerado foragido.

Com informações do possível paradeiro do suspeito, nesta sexta-feira os policiais de São José do Xingu conseguiram localizar o suspeito, na cidade de Caçu, estado de Goiás, onde foi dado efetivo cumprimento ao mandado.

Segundo o delegado de São José do Xingu, Gustavo Espíndola de Souza, o crime causou grande comoção na cidade e região. “Graças ao trabalho incessante de toda equipe da Polícia Civil foi possível localizar e efetuar a prisão do suspeito de um crime tão grave”, disse do delegado.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

homicidio

Sorriso: jovem é executado a tiros na Rua Tangará

delegadodr.eugenio

Sorriso: rapaz preso por suspeita de homicídio é peça chave em investigações diz delegado

cigarro-eletronico

Sorriso: Alunos de 15 anos fazem uso de cigarro eletrônico em sala de aula

violencia-domestica srr

Sorriso: homem é preso após denúncia de violência doméstica e maus tratos contra esposa doente

a5a73763f1f533ee544643e8a05a967b

Sorriso: Polícia prende homem que tentou furtar veículo durante madrugada

WhatsApp Image 2022-08-11 at 14.31.22

Sorriso: Família desesperada pede ajuda para encontrar jovem de 14 anos desaparecida