Pai e tio são suspeitos de estupro de bebê de 5 meses em Nova Mutum

O estupro de uma menina de apenas 5 meses foi descoberto na última segunda-feira (06) em Nova Mutum. O crime chocante foi exposto após o bebê passar por exames de rotina.

De acordo com informações, durante os exames, os médicos descobriram uma anormalidade no órgão genital da menina. Os profissionais acionaram o Conselho Tutelar.

Segundo a versão da mãe da criança, na mesma data, tanto o tio, quanto o pai ficaram cuidando da criança no período matutino.

Após o depoimento da mãe, ambos foram considerados principais suspeitos de terem cometido o crime e estão sendo investigados pela Polícia Civil de Nova Mutum.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Ministro quer leilão da Ferrogrão no segundo semestre e promete linha de crédito para novas ferrovias

Desenrola Brasil: uso do FGTS para pagar dívidas começa nesta segunda

INSS paga segunda parcela do 13º a aposentados e pensionistas

Réus que abandonaram sessão de julgamento são condenados em Sorriso

Brasil quer recuperar dinossauros e patrimônios que estão em 14 países

Receita libera consulta ao maior lote de restituição da história