Pai que abusava de filhos menores de 14 anos é preso pela Polícia Civil em Lucas do Rio Verde

Um homem suspeito de violentar sexualmente os seus filhos menores de 14 anos de idade foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (19.01), em ação rápida realizada pela equipe policial da Delegacia de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá).

O suspeito de 35 anos vinha abusando do filho de 13 anos e da filha de 11 anos há algum tempo e foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

As diligências iniciaram após a mãe dos menores procurar a Delegacia de Lucas do Rio Verde relatando que nesta sexta-feira (19) o seu marido havia abusado sexualmente do seu filho de 13 anos. O menor contou para a mãe, que não era a primeira vez que o pai praticava os abusos e que a irmã de 11 anos presenciou a situação de violência sexual.

Imediatamente após a comunicação dos fatos, os investigadores diligenciaram até a residência do suspeito, onde ele foi detido sendo em seguida encaminhado à delegacia. Após ser interrogado pelo delegado João Antonio Batista Ribeiro Torres, o suspeito foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, sendo representado pela conversão da prisão em flagrante em preventiva.

“O objetivo é que o suspeito responda o processo preso, para garantia da segurança das vítimas, ao passo que as investigações continuam para saber se há outras pessoas envolvidas”, disse o delegado.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação