Pai recebe vídeo de filho decapitado em Sinop; moto foi encontrada em córrego

O pai de Flávio Marques Ferreira, de 20 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil, ontem à noite, para denunciar que recebeu um vídeo do filho com a cabeça arrancada, mãos e pés amarrados. No entanto, ainda não há informações sobre o local em que o corpo do jovem está.

Flávio estava desaparecido desde a última sexta-feira. No sábado, sua Honda CG Start vermelha foi localizada em um córrego na estrada Ana, após a avenida André Maggi e bairro Jardim Caribe. O veículo estava ainda com a chave e um capacete também foi encontrado.

Militares do Corpo de Bombeiros chegaram a fazer buscas pelo jovem em uma área de mata e dois mergulhadores trabalharam no córrego, mas não foi localizado. A motocicleta estava caída em meio a pedras no córrego.

O pai relatou no boletim de ocorrência que ontem passou o dia todo buscando pelo filho, até receber o vídeo dele decapitado em uma região de mata. Ainda segundo o homem, as imagens estariam circulando em grupos de aplicativo e ele recebeu de um colega de trabalho de Flávio.

No registro, o homem também apontou uma possível motivação para o crime, além de dois possíveis suspeitos, que podem estar envolvidos na violenta morte do jovem.

Agora, a Polícia Civil deverá investigar o caso para colher mais detalhes, e em seguida fazer buscas pelo corpo de Flávio.

Veja também

Operação Venda Oculta: comerciante é preso em flagrante por contrabando em Sorriso

Avô é condenado a 108 anos de reclusão por abusar de netas e sobrinhas

Homem é encontrado morto em avançado estado de decomposição no Morada do Bosque

Polícia Civil prende dois suspeitos de homicídio em barbearia no bairro São José

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes