Paixão de Cristo será encenada nesta sexta (15) em Sorriso

O Estádio Municipal Egídio José Preima será o palco, nesta sexta-feira (15 de abril), do espetáculo que narra a Paixão de Cristo. O evento, que começa às 18 horas, é uma parceria entre a Prefeitura de Sorriso, via Departamento de Cultura (que integra a Secretaria Municipal de Educação e Cultura), e a Igreja Católica, por meio do Setor da Juventude da Paróquia São Pedro Apóstolo.

O evento é aberto para todos os públicos e o ingresso é solidário: quem for conferir o espetáculo que narra a morte e ressurreição de Jesus Cristo, é convidado a dor 1 litro de leite longa vida ou de uma embalagem de óleo de cozinha.  A arrecadação será destinada à Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), que, pelo crivo técnico de seus profissionais, fará a destinação a famílias em situação de vulnerabilidade social.

“Estamos preparando este espetáculo com muito carinho e as famílias que forem conferir o trabalho que vem sendo construído em parceria certamente serão tocadas pela emoção que faz parte do momento derradeiro da vida de Cristo”, destaca a secretária-adjunta de Educação e Cultura, Marisa Netto.

Veja também

Exposição “Esculturas, Desenvolvimento e Turismo” promete revelar novos olhares sobre Sorriso

Talentos em Destaque: Faces Sorriso 2022 Promove Festival de Artes Cênicas

Madrinha dos povos indígenas, primeira-dama de MT lidera inciativas inovadoras

Abertas as inscrições para o 15º Festival de Artes Cênicas de Sorriso, Faces 2024

Especialistas discutem Bullying no programa “A Voz do Povo” da Sorriso FM

Mais de 130 atletas participam da 2ª edição do Campeonato Nagô Kids de Capoeira em Sorriso