Palco de Natal terá 40 noites de shows em Sorriso

A partir deste sábado (25-11), a Praça da Juventude sedia o Palco de Natal, com uma variedade de apresentações culturais, incluindo shows patrocinados pelo Promic. Sobre o assunto, a secretária de Cultura, Turismo e Juventude, Marisa Neto, falou ao programa A Voz do Povo nesta quinta-feira (23).

Francisco Guimarães, que acompanhou a secretária na entrevista, destacou que, a  exemplo de 2022, um dos pontos altos da festa, será o Auto de Natal, que neste ano acontecerá nas noites de 24 e 25 de dezembro.

Além do Palco de Natal, a pasta realiza as apresentações de encerramento das Oficinas Culturais nos polos, com extensa programação. E na noite de hoje, o destaque é para a última noite da Mostra de Teatro, sediada no Centro de Eventos no Rota do Sol.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Caminhão da coleta de lixo pega fogo e motorista age rápido para evitar tragédia

Criminosos quebram vitrine e furtam motocicleta BMW de loja em Sorriso

Forças de segurança realizam operação após denúncia de perturbação de sossego no centro de Sorriso

Hospital Nossa Senhora de Fátima amplia atendimento e anuncia nova especialista em Sorriso

Psicólogo destaca esperança e continuidade da vida durante palestra espírita em Sorriso

Livro premiado incentiva mudança de hábitos e terá lançamento em Sorriso