Palco de Natal terá 40 noites de shows em Sorriso

A partir deste sábado (25-11), a Praça da Juventude sedia o Palco de Natal, com uma variedade de apresentações culturais, incluindo shows patrocinados pelo Promic. Sobre o assunto, a secretária de Cultura, Turismo e Juventude, Marisa Neto, falou ao programa A Voz do Povo nesta quinta-feira (23).

Francisco Guimarães, que acompanhou a secretária na entrevista, destacou que, a  exemplo de 2022, um dos pontos altos da festa, será o Auto de Natal, que neste ano acontecerá nas noites de 24 e 25 de dezembro.

Além do Palco de Natal, a pasta realiza as apresentações de encerramento das Oficinas Culturais nos polos, com extensa programação. E na noite de hoje, o destaque é para a última noite da Mostra de Teatro, sediada no Centro de Eventos no Rota do Sol.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador destaca recursos para Armazém Social, pavimentação rural e busca apoio técnico para crise do esgoto em Sorriso

Aplicativos de transporte e veículos elétricos são tema de entrevista com coordenador da Guarda Municipal

Junina Joias do Cerrado leva Sorriso à final estadual após destaque em Tangará da Serra

CDL Sorriso celebra 25 anos e reinaugura sede remodelada

Seduc avança com instalação de internet via satélite em escolas da Rede Estadual

Lions Clube enaltece parceria de empresas durante ações realizadas no ano leonístico 2025/2026