`Pânico´ família é amarrada em casa e tem carro roubado em MT

Um roubo a residência foi registrado na manhã desta sexta-feira (28), no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis. A dupla de criminosos invadiu a casa, amarrou as vítimas e roubou diversos objetos além do veículo, que foi recuperado posteriormente pela Polícia Militar.

De acordo com informações, a vítima foi surpreendida pelos criminosos armados com faca e um revólver, quando estava no quintal de casa. Logo após, a dupla a levou para o interior de casa, onde foi amarrada com fios de carregador de celular com outra pessoa de sua família.

Os assaltantes roubaram cosméticos, joias de ouro, calçados, televisor e um notebook. Todos os objetos foram colocados no veículo usado para fuga dos criminosos.

Em rápida ação, a Polícia Militar localizou o carro roubado, no entanto, os indivíduos fugiram entrando em um matagal no bairro Alfredo de Castro.

Veja também

Sorriso: jovem é preso suspeito de quatro homicídios e namorada por tráfico

Polícia Civil deflagra operação contra empresa agropecuária envolvida em golpes contra produtores rurais

Polícia Civil cumpre mandados contra profissionais da advocacia que prometiam decisões judiciais mediante pagamento

Juíza mantém prisão de mãe acusada de prostituir filhas por R$ 250

Operação prende 7 universitários que atuavam como traficantes em Cuiabá e Várzea Grande

Polícia prende homem que tentou matar a esposa a facadas