`Pânico´ família é amarrada em casa e tem carro roubado em MT

Um roubo a residência foi registrado na manhã desta sexta-feira (28), no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis. A dupla de criminosos invadiu a casa, amarrou as vítimas e roubou diversos objetos além do veículo, que foi recuperado posteriormente pela Polícia Militar.

De acordo com informações, a vítima foi surpreendida pelos criminosos armados com faca e um revólver, quando estava no quintal de casa. Logo após, a dupla a levou para o interior de casa, onde foi amarrada com fios de carregador de celular com outra pessoa de sua família.

Os assaltantes roubaram cosméticos, joias de ouro, calçados, televisor e um notebook. Todos os objetos foram colocados no veículo usado para fuga dos criminosos.

Em rápida ação, a Polícia Militar localizou o carro roubado, no entanto, os indivíduos fugiram entrando em um matagal no bairro Alfredo de Castro.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Delegada-geral destaca fortalecimento da Polícia Civil e avanço no combate às facções criminosas em MT

Operação da Polícia Civil mira membros de facção criminosa que atuam no norte de MT

Polícia Militar deflagra operações para intensificar policiamento nos 142 municípios do Estado

Sema apreende 22 quilos de pescado e de carne de jacaré

Polícia Militar deflagra 6ª edição da Operação Centro Seguro em Sorriso

Polícia Civil combate membros de facções criminosas rivais responsáveis por homicídios e tráfico