`Pânico´ família é amarrada em casa e tem carro roubado em MT

Um roubo a residência foi registrado na manhã desta sexta-feira (28), no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis. A dupla de criminosos invadiu a casa, amarrou as vítimas e roubou diversos objetos além do veículo, que foi recuperado posteriormente pela Polícia Militar.

De acordo com informações, a vítima foi surpreendida pelos criminosos armados com faca e um revólver, quando estava no quintal de casa. Logo após, a dupla a levou para o interior de casa, onde foi amarrada com fios de carregador de celular com outra pessoa de sua família.

Os assaltantes roubaram cosméticos, joias de ouro, calçados, televisor e um notebook. Todos os objetos foram colocados no veículo usado para fuga dos criminosos.

Em rápida ação, a Polícia Militar localizou o carro roubado, no entanto, os indivíduos fugiram entrando em um matagal no bairro Alfredo de Castro.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Operação investiga suposto esquema de propina para liberação de obras na Prefeitura de Sinop

Menor de 16 anos acusa motociclista de app de estupro

PM impede execução de homem em “salve” do Comando Vermelho e prende suspeitos com drogas em Sorriso

Anuário de segurança pública: Brasil registrou mais de 84 mil pessoas desaparecidas em 2025

Homem é atacado com golpe de facão durante confusão familiar no bairro Europark, em Sorriso

Operação Tolerância Zero: PM prende suspeito por tráfico de drogas em Ipiranga do Norte