Papai Noel recebe as chaves de Sorriso neste domingo na abertura do Natal Luz

A abertura marca oficialmente a chegada do Papai Noel, momento sempre muito esperado pelas crianças e famílias

O programa A Voz do Povo da Sorriso FM recebeu, nesta sexta-feira (28), a diretora executiva da ACES – Associação Comercial e Empresarial de Sorriso –, Marilene de Godoy, para falar sobre o início de uma das celebrações mais aguardadas do ano: o Natal Luz Sorriso 2025. A abertura oficial acontece no próximo domingo, 30 de novembro, às 18h, com carreata seguindo da Praça das Fontes até a Praça da Juventude, dando início a uma extensa programação natalina no município.

Segundo Marilene, a abertura marca oficialmente a chegada do Papai Noel, momento sempre muito esperado pelas crianças e famílias. Ele será recepcionado em grande estilo, trazendo consigo o clima de encanto que simboliza o período natalino. Outro destaque é o início das atividades da tradicional Carreta da Alegria, equipada com luzes, música e decoração temática, que promete movimentar os bairros e proporcionar diversão gratuita para a comunidade.

O Natal Luz Sorriso 2025 é uma realização conjunta da ACES, Prefeitura Municipal de Sorriso e Câmara Municipal, reforçando a união de esforços para promover um mês de celebrações, beleza e interação comunitária.

Além do caráter festivo, Marilene destacou que a programação tem também forte impacto positivo na economia local, impulsionando o comércio e atraindo maior fluxo de consumidores. O evento reforça ainda a tradição cultural da cidade, fortalecendo a identidade de Sorriso como um município que valoriza o convívio social, a solidariedade e a magia do Natal.

Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Contribuintes podem emitir e validar boleto do IPVA para não cair em golpe

Programação do Março Mulher em Sorriso é destaque na Voz do Povo

Viaduto na BR-163 em Sorriso pode ter obras preparatórias iniciadas a partir de setembro

Renda domiciliar por morador fica acima da média nacional em Mato Grosso, segundo IBGE

Polícia Civil cumpre mandados contra criminosos responsáveis por furtos de soja em Tapurah

Sorriso: mulher que ateou fogo no marido havia sido agredida; foi socorrida e acabou presa