Paranaíta: menina de 2 anos se afoga em tanque de piscicultura

Uma tragédia abalou a comunidade Gente Feliz, em Paranaíta, a 360 quilômetros de Sinop, na manhã desta terça-feira. A Polícia Civil confirmou que uma menina de apenas 2 anos de idade perdeu a vida após cair em um tanque de piscicultura na região.

O trágico incidente aconteceu pela manhã, quando a criança, cujo nome não foi divulgado, foi encontrada no tanque de piscicultura da comunidade Gente Feliz. A família da vítima rapidamente tentou prestar socorro, transportando-a para o hospital municipal. Durante o trajeto, porém, eles se depararam com uma ambulância da unidade hospitalar.

As equipes médicas a bordo da ambulância prestaram os primeiros socorros à menina, mas, lamentavelmente, ela não resistiu aos efeitos do afogamento. O óbito foi confirmado por profissionais médicos do hospital municipal.

O investigador da delegacia municipal, Lindiomar Santos Pereira, informou que as circunstâncias que levaram à queda da criança no tanque de piscicultura estão sendo investigadas. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada posteriormente para realizar exames de necropsia no corpo da vítima, a fim de esclarecer os detalhes do ocorrido.

Veja também

Maysa Leão participa da campanha “21 dias de ativismo” em Sorriso

Polícia Civil cumpre 41 ordens judiciais contra facção criminosa envolvida em extorsão de empresários em Sinop

Black Friday deve movimentar R$ 5,4 bilhões no comércio brasileiro

Novos benefícios sociais exigirão RG nacional a partir de maio

Dia da Consciência Negra: confira o que abre e o que fecha no serviço público estadual

Aneel mantem bandeira vermelha na conta de luz em novembro