Paranaíta: menina de 2 anos se afoga em tanque de piscicultura

Uma tragédia abalou a comunidade Gente Feliz, em Paranaíta, a 360 quilômetros de Sinop, na manhã desta terça-feira. A Polícia Civil confirmou que uma menina de apenas 2 anos de idade perdeu a vida após cair em um tanque de piscicultura na região.

O trágico incidente aconteceu pela manhã, quando a criança, cujo nome não foi divulgado, foi encontrada no tanque de piscicultura da comunidade Gente Feliz. A família da vítima rapidamente tentou prestar socorro, transportando-a para o hospital municipal. Durante o trajeto, porém, eles se depararam com uma ambulância da unidade hospitalar.

As equipes médicas a bordo da ambulância prestaram os primeiros socorros à menina, mas, lamentavelmente, ela não resistiu aos efeitos do afogamento. O óbito foi confirmado por profissionais médicos do hospital municipal.

O investigador da delegacia municipal, Lindiomar Santos Pereira, informou que as circunstâncias que levaram à queda da criança no tanque de piscicultura estão sendo investigadas. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada posteriormente para realizar exames de necropsia no corpo da vítima, a fim de esclarecer os detalhes do ocorrido.

Veja também

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal

Projeto Mãos e Obras do Instituto Aegea chega pela primeira vez em Sorriso