Paróquia São Pedro lança campanha com sorteio de carros e motos durante arraiá em Sorriso

A promoção prevê o sorteio de veículos, motos e dezenas de prêmios, com renda destinada à construção da nova igreja matriz.

A Paróquia São Pedro Apóstolo deu início, nesta sexta-feira, à campanha “Ligados na São Pedro”, que integra a programação do 10º Arraiá da São Pedro. O evento será realizado entre os dias 10 e 13 de junho, no Centro de Tradições Gaúchas Recordando os Pagos.

Neste ano, a promoção vai sortear diversos prêmios, incluindo uma picape Saveiro cabine dupla, um Hyundai HB20, seis motos CG FAN 160, além de 43 prêmios surpresa. Para participar, os interessados devem adquirir uma das 12 mil chaves lacradas, vendidas a R$ 80 no comércio local e na secretaria paroquial. A abertura dos envelopes ocorrerá durante o arraiá, entre 19h e 21h30, pela comissão organizadora.

De acordo com o padre Valdir Koch, toda a arrecadação será destinada à construção da nova igreja matriz e à ampliação do centro catequético. O pároco também destacou a importância da participação da comunidade no evento, que une fé, confraternização e solidariedade.

O arraiá faz parte das celebrações em homenagem ao padroeiro do município e contará com apresentações culturais de escolas, além de barracas com comidas e bebidas típicas. A animação ficará por conta do cantor Luciano. Na última edição, a festa reuniu mais de 10 mil pessoas por noite. Já o tradicional almoço está marcado para o dia 28 de junho.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Fumaça de incêndio encobriu cidades do norte de Mato Grosso

Motociclista morre após carreta invadir pista na BR-163

Estabelecimento é notificado por forças de segurança e mais de 20 menores retirados do local

PM de Sorriso atende a três ocorrências envolvendo agressões a crianças e mulheres

Caminhoneiro perde o controle de veículo e atravessa a BR-163 em Sorriso; derrubou poste e atingiu dois carros

Sanfoneiro Juca emociona ouvintes da Sorriso FM com homenagem aos pais