Parques Estaduais fecham em Mato Grosso a partir deste sábado

Os parques estaduais estarão fechados para visitação pública a partir deste sábado (21.03) em Mato Grosso. A medida foi estabelecida pelo Decreto Nº 419, publicado em edição extra do Diário Oficial desta sexta-feira (20.03) que dispõe sobre medidas temporárias restritivas às atividades privadas para prevenção dos riscos de disseminação do Coronavírus (COVID-19).

De acordo com artigo 4º, ficam fechados os parques públicos e privados no território mato-grossense. Portanto, os usuários devem estar atentos que parques muito visitados pelo público, como Mãe Bonifácia, Massairo Okamura e Ze Bolo Flô, em Cuiabá e Parque Estadual Serra Azul, em Barra do Garças, estarão fechados para o público.

Veja também

SES discute estratégias para enfrentamento de HIV e Aids em MT

Programa “A Voz do Povo” destaca primeiro mês de funcionamento da Maternidade Municipal Amor de Mãe

Governo lança fundo de R$ 20 bilhões para modernizar rede pública de saúde

Pesquisas brasileiras avançam no diagnóstico de Alzheimer

Lions Clube promove campanha de doação de sangue em Sorriso

Oncologista alerta sobre riscos do cigarro eletrônico e reforçam importância da prevenção ao câncer durante o Outubro Rosa