Parte da restituição do IR pode ser destinada para fundos ligados ao Conselho Municipal da criança e Conselho do idoso

No programa “a Voz do Povo” dessa segunda-feira (15/04), foi abordado durante entrevista a possibilidade de destinar parte da restituição do imposto de renda para fundos ligados ao Conselho municipal da criança e do adolescente e ao Conselho municipal dos direitos dos idosos.

Na oportunidade recebemos o presidente do Conselho dos idosos de Sorriso, o Sr. Elídio Farina, a Sra. Joeli Gomes presidente do Conselho da criança e adolescente e a secretária de assistência Social Jucélia Ferro para falarem a respeito da importância dessa doação, bem como quais os serviços são realizados.

O contribuinte interessado pode procurar o seu contador e sinalizar a preferencia em destinar parte da restituição do imposto de renda até o dia 31 de maio do corrente ano.

Confira a entrevista acessando o vídeo!

Vídeo da notícia

Veja também

Sala do Empreendedor alerta para prazo de reenquadramento de MEIs e chama para pesquisa

INDEA alerta produtores sobre prazos para cadastramento de áreas de plantio de soja e algodão

Mulheres são presas ao tentar registrar falsos diplomas de médicas no CRM

Bombeiros resgatam trabalhadora que caiu em poço de reservatório em Lucas do Rio Verde

Acidente na BR-364 em Jaciara deixa um morto e três feridos

Sorriso: município abre credenciamento de clínicas para castração e microchipagem de cães e gatos