Partido Novo lança seu primeiro pré-candidato a Prefeito em Sorriso

Na noite dessa quarta-feira (10/04), o Partido Novo lançou oficialmente o seu primeiro pré-candidato à Prefeitura de Sorriso, o empresário Cristiano Valetim. Esta será a primeira disputa eleitoral da sigla em Sorriso, que foi regulamenta no município em agosto de 2023.

O nome de Cristiano foi estudado pela diretoria, outras pessoas tinham sido cogitadas a concorrer, mas após uma análise foi definido oficialmente. Quanto ao pré-candidato a vice-prefeito, não houve rumores de quem estaria junto de Valentim nesta disputa, segundo o presidente do Partido, Alan Fernandes, é prematuro apontar alguém neste momento.

Cristiano deixou seu antigo partido, PL, filiando-se ao Novo, onde foi muito bem recebido por toda diretoria. Em suas pautas, o pré-candidato pretende lutar por mais tecnologias no campo e, principalmente, mais valorização dos contribuintes e professores, Valentim vê que a classe precisa de investimentos e salários melhores, além disso, grandes empresas já estão sendo visadas pelo empresário, caso ganhe a disputa.

O Partido Novo também tem lançado pré-candidaturas por alguns municípios de Mato Grosso, em Sorriso o apoio foi selado com a participação do Presidente da Aprosoja Brasil, Antonio Galvan.

 

Veja também

Gato-palheiro resgatado em Sorriso passa a viver em zoológico de SP para reprodução da espécie

Prefeitura de Sorriso convida para o 4° Fórum Municipal de Cultura

Polícia Federal cumpre mandado em Sorriso na 27ª Fase da Operação Lesa Pátria

SEMA alerta que CAR será suspenso caso não haja resposta dos produtores

MPMT firma acordos e destina quase R$ 4 milhões para instituições

Nelson Barbudo assume cadeira na Câmara dos Deputados após falecimento de Amália Barros