Partido Novo lança seu primeiro pré-candidato a Prefeito em Sorriso

Na noite dessa quarta-feira (10/04), o Partido Novo lançou oficialmente o seu primeiro pré-candidato à Prefeitura de Sorriso, o empresário Cristiano Valetim. Esta será a primeira disputa eleitoral da sigla em Sorriso, que foi regulamenta no município em agosto de 2023.

O nome de Cristiano foi estudado pela diretoria, outras pessoas tinham sido cogitadas a concorrer, mas após uma análise foi definido oficialmente. Quanto ao pré-candidato a vice-prefeito, não houve rumores de quem estaria junto de Valentim nesta disputa, segundo o presidente do Partido, Alan Fernandes, é prematuro apontar alguém neste momento.

Cristiano deixou seu antigo partido, PL, filiando-se ao Novo, onde foi muito bem recebido por toda diretoria. Em suas pautas, o pré-candidato pretende lutar por mais tecnologias no campo e, principalmente, mais valorização dos contribuintes e professores, Valentim vê que a classe precisa de investimentos e salários melhores, além disso, grandes empresas já estão sendo visadas pelo empresário, caso ganhe a disputa.

O Partido Novo também tem lançado pré-candidaturas por alguns municípios de Mato Grosso, em Sorriso o apoio foi selado com a participação do Presidente da Aprosoja Brasil, Antonio Galvan.

 

Veja também

Sorriso: PRF detém foragido da justiça por tráfico de drogas em ônibus na BR-163

Eleições 2024: prazo para transferir o título e votar para prefeito e vereador acaba em 8 de maio

Justiça determina limpeza de ferro-velho em Ipiranga do Norte para combate ao Aedes aegypti

Sorriso: PM prende dois em operação e apreende armas de facção criminosa

Ministério Público de MT move ação civil pública para garantir meia-entrada na Exporriso 2024

Vacina contra a dengue chega a Mato Grosso, beneficiando 35 municípios; Sorriso também vai receber doses