A vítima, que estava na garupa da moto, sofreu suspeita de fratura na perna, mas foi socorrida consciente e sem risco de vida.
Uma passageira de motocicleta ficou ferida em um acidente ocorrido há pouco no perímetro urbano da BR-163, envolvendo um caminhão-caçamba Volvo e uma Honda Biz azul e branca. Ela foi socorrida consciente, orientada e com suspeita de fratura na perna, mas sem risco de vida. A condutora da moto conseguiu saltar antes do impacto e saiu ilesa.
De acordo com o sargento Justo, do Corpo de Bombeiros, a passageira chegou a ficar presa pelos membros inferiores sob o caminhão, mas, surpreendentemente, não sofreu ferimentos graves. “Pela cinemática, posso dizer que é um milagre ela não ter sofrido nada pior”, destacou.
O motorista do caminhão, cuja versão será investigada, afirmou que ambos os veículos seguiam sentido Sinop e entraram juntos em um retorno. Segundo ele, no momento em que manobrava para seguir em direção a Lucas do Rio Verde, não percebeu a moto na lateral, ocasionando a colisão.
O impacto fez com que a motocicleta ficasse sob uma das rodas do caminhão, apresentando danos significativos no painel, retrovisores, farol, piscas e outras partes.