Passageiro é flagrado mostrando órgão genital para criança de 2 anos em ônibus de viagem em MT

Um idoso foi preso em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, na noite dessa quinta-feira (5) dentro de um ônibus que seguia de Cuiabá (MT) para Calcavel (PR).

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do ônibus parou para pedir ajuda após uma passageira informar que viajava com seus três filhos, que dois estavam sentados nas poltronas ao lado da mesma fileira, quando observou que a menina de dois anos, levantou ficando em pé na poltrona do ônibus e parecia brincar com alguém sentado atrás.

Na sequência a mãe levantou para colocar a filha sentada no banco, quando observou que o passageiro, o idoso de 70 anos, estava manipulando o órgão genital por fora de suas roupas em direção a criança.

A ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia de Primavera do Leste.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Idoso é preso com arma de fogo após perseguir homem em posto de combustíveis

Sorriso: homem é preso após ameaçar ex-companheira e enteado com espingarda artesanal

Sorriso: Homem com tornozeleira eletrônica é assassinado em frente à residência

Polícia Militar retira arma de fogo e munições de circulação após denúncia anônima

Suspeito é preso com drogas sintéticas, cocaína e maconha durante abordagem da PM em Sorriso

Incêndio atinge armazém de empresa de sementes às margens da BR-163 em Sorriso