Patrulha Rural prende homem com réplicas de armas de fogo em Cláudia

Policiais militares da Patrulha Rural do município de Cláudia prenderam um homem, de 36 anos, por porte ilegal de arma, nesta terça-feira (27.02). Com o suspeito, a PM apreendeu munições de calibre .38 e duas réplicas de arma de fogo.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe policial estava em patrulhamento na região da rodovia BR-163 quando recebeu denúncias de populares sobre um homem que estaria armado, próximo a um caminhão tombado, em uma estrada rural.

Os militares foram até o local da denúncia e encontraram o suspeito. Em abordagem e revista pessoal, localizaram com o homem sete munições de calibre .38 e duas réplicas de arma de fogo do tipo pistola.

Para os policiais, o suspeito disse que era segurança da empresa do veículo que teria sofrido o acidente. Sobre as réplicas, disse que seria obrigado a possuir armas de fogo para trabalhar no local e que, por não possuir porte, teria adquirido as réplicas para continuar no emprego.

Diante da situação suspeita, o homem foi conduzido para a Delegacia de Cláudia para registro da ocorrência e prestação de esclarecimento e demais providências.

Veja também

Polícia Civil investiga furto de celular funcional e edição de conversas usadas para acusações falsas

120 autoridades civis e militares são homenageadas com a medalha 190 Anos da Polícia Militar

Operação integrada combate fraude fiscal que movimentou mais de R$ 86 milhões em MT

Polícia Civil prende ex-namorado por tortura e estupro de adolescente de 15 anos em Cuiabá

Transferência de presos em Sorriso gera revolta e cobrança por informações de familiares

Último suspeito de latrocínio que matou jovem em Sorriso é preso em Goiânia