Patrulha Rural prende homem com réplicas de armas de fogo em Cláudia

Policiais militares da Patrulha Rural do município de Cláudia prenderam um homem, de 36 anos, por porte ilegal de arma, nesta terça-feira (27.02). Com o suspeito, a PM apreendeu munições de calibre .38 e duas réplicas de arma de fogo.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe policial estava em patrulhamento na região da rodovia BR-163 quando recebeu denúncias de populares sobre um homem que estaria armado, próximo a um caminhão tombado, em uma estrada rural.

Os militares foram até o local da denúncia e encontraram o suspeito. Em abordagem e revista pessoal, localizaram com o homem sete munições de calibre .38 e duas réplicas de arma de fogo do tipo pistola.

Para os policiais, o suspeito disse que era segurança da empresa do veículo que teria sofrido o acidente. Sobre as réplicas, disse que seria obrigado a possuir armas de fogo para trabalhar no local e que, por não possuir porte, teria adquirido as réplicas para continuar no emprego.

Diante da situação suspeita, o homem foi conduzido para a Delegacia de Cláudia para registro da ocorrência e prestação de esclarecimento e demais providências.

Veja também

Sorriso: golpe aplicado por suposta organização criminosa gera prejuízo de R$ 1.400,00

Polícia Civil apreende arsenal durante cumprimento de buscas em Itanhangá

Polícia Militar flagra nova ação de tráfico no bairro Boa Esperança em Sorriso

Cartão clonado e tentativa de golpe são registrados em Sorriso

Polícia Civil investiga empresas que simulavam concorrência para direcionar contratações com dinheiro público

Polícia Militar apreende armas de fogo e prende homem por disparos e ameaça em Sinop