Patrulha Rural prende homem com réplicas de armas de fogo em Cláudia

Policiais militares da Patrulha Rural do município de Cláudia prenderam um homem, de 36 anos, por porte ilegal de arma, nesta terça-feira (27.02). Com o suspeito, a PM apreendeu munições de calibre .38 e duas réplicas de arma de fogo.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe policial estava em patrulhamento na região da rodovia BR-163 quando recebeu denúncias de populares sobre um homem que estaria armado, próximo a um caminhão tombado, em uma estrada rural.

Os militares foram até o local da denúncia e encontraram o suspeito. Em abordagem e revista pessoal, localizaram com o homem sete munições de calibre .38 e duas réplicas de arma de fogo do tipo pistola.

Para os policiais, o suspeito disse que era segurança da empresa do veículo que teria sofrido o acidente. Sobre as réplicas, disse que seria obrigado a possuir armas de fogo para trabalhar no local e que, por não possuir porte, teria adquirido as réplicas para continuar no emprego.

Diante da situação suspeita, o homem foi conduzido para a Delegacia de Cláudia para registro da ocorrência e prestação de esclarecimento e demais providências.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos