Patrulha Rural prende homem com réplicas de armas de fogo em Cláudia

Policiais militares da Patrulha Rural do município de Cláudia prenderam um homem, de 36 anos, por porte ilegal de arma, nesta terça-feira (27.02). Com o suspeito, a PM apreendeu munições de calibre .38 e duas réplicas de arma de fogo.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe policial estava em patrulhamento na região da rodovia BR-163 quando recebeu denúncias de populares sobre um homem que estaria armado, próximo a um caminhão tombado, em uma estrada rural.

Os militares foram até o local da denúncia e encontraram o suspeito. Em abordagem e revista pessoal, localizaram com o homem sete munições de calibre .38 e duas réplicas de arma de fogo do tipo pistola.

Para os policiais, o suspeito disse que era segurança da empresa do veículo que teria sofrido o acidente. Sobre as réplicas, disse que seria obrigado a possuir armas de fogo para trabalhar no local e que, por não possuir porte, teria adquirido as réplicas para continuar no emprego.

Diante da situação suspeita, o homem foi conduzido para a Delegacia de Cláudia para registro da ocorrência e prestação de esclarecimento e demais providências.

Veja também

PRF apreende quase 300 kg de cocaína; droga escondida em assoalho de ônibus

Estuprador é detido e agredido por populares após atacar mãe da ex-patroa

Três são detidos suspeitos de participarem de homicídio; vítima foi identificada

Polícia Civil prende pai que abusava de filhas e engravidou uma delas

PRF detém homicida foragido na BR-163 em Sorriso

Corpo de jovem é encontrado em meio a milharal em Sorriso