Pedal Solidário da Sorriso FM e grupo Ciclista Sorriso é sucesso de público com cerca de 600 participantes; confira os ganhadores das 3 bicicletas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook

Neste domingo (13/12) a Avenida Blumenau foi palco do Primeiro Pedal Solidário – uma realização da Sorriso FM, em parceria com o grupo Ciclista Sorriso. Foi uma linda festa do esporte, envolvendo adrenalina, emoção, superação e muita solidariedade.

O evento foi um sucesso de público, contando com cerca de 600 pessoas, reunindo as famílias sorrisenses. O clima ajudou, não choveu e tudo ocorreu da melhor forma possível, sendo um passeio agradável de 10 km por um roteiro tranquilo para os centenas de participantes e famílias presentes.

O objetivo principal foi a parte social, com a arrecadação de alimentos que serão entregues para famílias carentes neste Natal, além do fomento à prática de esportes. Foram arrecadadas com as inscrições e doações cerca de 3 toneladas de alimentos, superando as expectativas.

Houve o sorteio de 3 bicicletas e vários brindes como cuias de chimarrão, dois vinhos e dois vale rodízios do Camellus, rodizio de mini hambúrguer no Fefa’s, Vale um mês de academia na Energym + squeeze. Os felizardos que saíram com bicicletas novinhas foram Elaine Merchios (fone: 99991-xx91), Sônia Valandro (fone: (46) 99124 –XX80) e Vinicius Lucion (Fone (66) 99678 – XX46).

No final do pedal, os participantes puderam fazer a hidratação com agua gelada (parceria com a Pirapó Materiais de Construção) e melancias que foram doadas pela Infonet.

O pedal teve a parceria da TV Cidade Verde, SBT Sorriso, Extra Bike, Ciclo Center, Total Sport Fit, Ciclo Nortão MTB e Milsoja Agronegócios.

Apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Segurança, Secretaria de Saúde, Secretaria de Esportes, Guarda Municipal de Trânsito, Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

E contou com patrocínio: G2 LOG Transportes, Pax Bom Pastor e Pirapó Materiais de Construção.

Os agradecimentos a todos os parceiros, apoiadores, empresários, produtores e a sociedade em geral que participou do evento e que fez a doação de alimentos.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

2ed90d60-5ec2-4381-8c24-44a0bae8b71f

Sorriso: alimentos e valores arrecadados na Expo do Bem são repassados a entidades

JUCELIA

A Voz do Povo: Exporriso 2022 terá campanha de arrecadação de alimentos e produtos de limpeza para entidades

prato-cheio-03

Solidariedade em alta: campanha Prato Cheio arrecadou 25 toneladas de alimentos em Sorriso

feira

Sorriso: feira Permanente de Adoção de Cães será realizada às quintas e sextas-feiras

prato cheio

Sorriso: campanha Prato Cheio arrecada alimentos para doação a famílias necessitadas

01

PRF realiza campanha para arrecadar alimentos