Perícia diz que caminhoneiro envolvido em acidente na Serra de São Vicente foi esfaqueado

A perícia realizada no corpo do caminhoneiro envolvido em um acidente na manhã desta quarta-feira (17), na BR-364, na Serra de São Vicente, em Santo Antônio do Leverger, constatou que ele morreu esfaqueado e não em decorrência de uma colisão entre os veículos.

A informação, que foi inicialmente divulgada nas redes sociais através de áudios dos caminhoneiros, foi confirmada pela Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica).

“Na serra de São Vicente, descendo a serra para chegar em Cuiabá, discutiram no rádio, brigaram no rádio, aí se bateram em tudo lá. Aí um pegou a faca e esfaqueou o outro, matou o outro dentro do caminhão”, contou uma pessoa no áudio que circulou nas redes sociais.

O acidente aconteceu no km 346, envolvendo quatro veículos, sendo uma caminhonete e três carretas. Nenhum dos demais condutores ficaram feridos.

Não foi divulgado se o assassino chegou a ser preso pela Polícia Rodoviária Federal.

A Polícia Civil investiga o caso.

Veja também

Cartão de crédito é clonado e vítima registra compras e saque não autorizados em Sorriso

Homem é preso pela Força Tática de Sorriso com mais de 4 KG de drogas

Primeira morte por intoxicação por metanol é confirmada em Mato Grosso

Polícia Civil prende suspeitos de aplicar fraudes milionárias contra grupo empresarial de MT

Semsep e forças de segurança recuperam veículos vendidos irregularmente em Sorriso

Polícia Civil prende homem por ameaçar e agredir companheira grávida com o objetivo de provocar aborto