Perimetral do CTG em Sorriso é interditada para trabalhos de revitalização

Um trecho da avenida Mário Raiter, a Perimetral do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) em Sorriso, amanheceu interditada hoje (24-08),  para a realização de trabalhos de revitalização e melhoria da via. A interdição temporária se estenderá ao longo do dia, conforme informado pelo Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Milton Gheller.

O motivo da interdição se deve à necessidade de concluir as obras de recapeamento que já foram iniciadas no pavimento da perimetral. De acordo com Gheller, o processo de recapeamento já foi concluído em toda a extensão da via, e agora a equipe está focada na revitalização das áreas restantes, além da aplicação de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) na rotatória.

O Secretário Gheller fez um apelo à população para que compreendam a importância dos trabalhos em andamento e demonstrem cuidado ao utilizar rotas alternativas. Ele ressaltou que a interdição é temporária e visa proporcionar melhores condições de trafegabilidade, fluidez e qualidade da via.

“Pedimos que a população que usa esta importante via tenha o máximo de cuidado. Vamos trabalhar o dia todo hoje para revitalizar e dar melhores condições de trafegabilidade. Pedimos desculpas pelo transtorno, mas é necessário para esta obra importante do município que visa dar melhor fluidez e qualidade. Pedimos então que procurem outras vias porque hoje fica interditada esta perimetral do CTG”, disse o secretário.

A previsão é de que a via seja reaberta assim que os trabalhos de revitalização estiverem concluídos. Os motoristas são aconselhados a utilizar rotas alternativas durante o período de interdição e a seguir as instruções das autoridades de trânsito locais. A compreensão e cooperação da comunidade são essenciais para o sucesso dessas melhorias significativas na infraestrutura viária de Sorriso.

galeria de imagens

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação