PF apreende carro de ‘Intocável’ em concessionária de Cuiabá

Ação da Polícia Federal apreendeu nesta quinta-feira (10) o carro do traficante “Intocável” que estava na concessionária Jaguar para manutenção, na avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá. Veículo se trata de uma Land Rouver Sport 4.4 preta avaliada em R$ 300 mil.

Conforme informações, o carro está no nome de outra pessoa, porém pertence a Thiago Pereira da Silva, 34, considerado o líder do esquema de tráfico de drogas, com personalidade violenta e que ostentava uma vida de luxo nas redes sociais.

Veículo estava na concessionária para manutenção e já havia sido sequestrado em operação anterior. Na quarta-feira (9), a concessionária terminou o serviço, um terceiro iria retirar o veículo, mas a PF o recolheu.

Foi solicitado ao juiz a apreensão e remoção do automóvel para a sede da Polícia Federal, para que fosse resguardado o bem.

Operação Intocável
Ao todo, foram cumpridos 17 mandados judiciais, sendo 13 de busca e apreensão e 4 de prisão durante operação em 2 de agosto deste ano. Foram expedidas ordem de sequestro de bens e valores, dentre eles diversos móveis e imóveis, incluindo veículos, aeronaves, bovinos e fazenda pertencentes a Thiago e que foram registrados em nome de terceiros e familiares.

Investigações e investidas contra o narcotráfico continuam, com especial atenção à prisão das lideranças e descapitalização de organizações criminosas.

Veja também

Operação Tolerância Zero resulta em prisão por tráfico e apreensão de 620g de maconha em Sorriso

Sorriso: mulher fica gravemente ferida em caso grave de violência doméstica no Mário Raiter

Homem é morto a tiros em assentamento, a suspeita é esposa dele e está foragida

Forças de segurança apreendem 261 tabletes e geram prejuízo de 4,8 milhões ao crime

Polícia Militar impede possível tentativa de suicídio em Boa Esperança do Norte

Boa esperança: homem tenta matar colega atropelado após desentendimento; vítima é transferida para Sorriso