PF apreende carro de ‘Intocável’ em concessionária de Cuiabá

Ação da Polícia Federal apreendeu nesta quinta-feira (10) o carro do traficante “Intocável” que estava na concessionária Jaguar para manutenção, na avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá. Veículo se trata de uma Land Rouver Sport 4.4 preta avaliada em R$ 300 mil.

Conforme informações, o carro está no nome de outra pessoa, porém pertence a Thiago Pereira da Silva, 34, considerado o líder do esquema de tráfico de drogas, com personalidade violenta e que ostentava uma vida de luxo nas redes sociais.

Veículo estava na concessionária para manutenção e já havia sido sequestrado em operação anterior. Na quarta-feira (9), a concessionária terminou o serviço, um terceiro iria retirar o veículo, mas a PF o recolheu.

Foi solicitado ao juiz a apreensão e remoção do automóvel para a sede da Polícia Federal, para que fosse resguardado o bem.

Operação Intocável
Ao todo, foram cumpridos 17 mandados judiciais, sendo 13 de busca e apreensão e 4 de prisão durante operação em 2 de agosto deste ano. Foram expedidas ordem de sequestro de bens e valores, dentre eles diversos móveis e imóveis, incluindo veículos, aeronaves, bovinos e fazenda pertencentes a Thiago e que foram registrados em nome de terceiros e familiares.

Investigações e investidas contra o narcotráfico continuam, com especial atenção à prisão das lideranças e descapitalização de organizações criminosas.

Veja também

Cavalaria da PM apreende adolescente com diversas passagens criminais, drogas e simulacro de arma de fogo

Suspeito é preso por maus-tratos após cão ser encontrado morto em Sorriso

Homem registra boletim após receber ameaças e ter casa fotografada em Sorriso

O que prevê o pacote ‘anticrimes violentos’ aprovado no Senado

Polícia Civil prende 10 foragidos da Justiça em operação na região metropolitana e interior de MT

Perícia da Polícia Federal conclui que não há gravação de áudio na Penitenciária Central