PF apreende carro de ‘Intocável’ em concessionária de Cuiabá

Ação da Polícia Federal apreendeu nesta quinta-feira (10) o carro do traficante “Intocável” que estava na concessionária Jaguar para manutenção, na avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá. Veículo se trata de uma Land Rouver Sport 4.4 preta avaliada em R$ 300 mil.

Conforme informações, o carro está no nome de outra pessoa, porém pertence a Thiago Pereira da Silva, 34, considerado o líder do esquema de tráfico de drogas, com personalidade violenta e que ostentava uma vida de luxo nas redes sociais.

Veículo estava na concessionária para manutenção e já havia sido sequestrado em operação anterior. Na quarta-feira (9), a concessionária terminou o serviço, um terceiro iria retirar o veículo, mas a PF o recolheu.

Foi solicitado ao juiz a apreensão e remoção do automóvel para a sede da Polícia Federal, para que fosse resguardado o bem.

Operação Intocável
Ao todo, foram cumpridos 17 mandados judiciais, sendo 13 de busca e apreensão e 4 de prisão durante operação em 2 de agosto deste ano. Foram expedidas ordem de sequestro de bens e valores, dentre eles diversos móveis e imóveis, incluindo veículos, aeronaves, bovinos e fazenda pertencentes a Thiago e que foram registrados em nome de terceiros e familiares.

Investigações e investidas contra o narcotráfico continuam, com especial atenção à prisão das lideranças e descapitalização de organizações criminosas.

Veja também

Paciente de clínica é morto em Cuiabá; suspeito forja cena de suicídio

Cavalaria da Polícia Militar prende quadrilha suspeita por roubo de defensivos agrícolas

Polícia Civil prende homem que manipulou criança na internet para cometer abuso

Em evento nacional, MT apresenta programa de videomonitoramento que reduziu roubos de veículos em até 80%

Criminosos quebram vitrine e furtam motocicleta BMW de loja em Sorriso

Forças de segurança realizam operação após denúncia de perturbação de sossego no centro de Sorriso