PF apreende carro de ‘Intocável’ em concessionária de Cuiabá

Ação da Polícia Federal apreendeu nesta quinta-feira (10) o carro do traficante “Intocável” que estava na concessionária Jaguar para manutenção, na avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá. Veículo se trata de uma Land Rouver Sport 4.4 preta avaliada em R$ 300 mil.

Conforme informações, o carro está no nome de outra pessoa, porém pertence a Thiago Pereira da Silva, 34, considerado o líder do esquema de tráfico de drogas, com personalidade violenta e que ostentava uma vida de luxo nas redes sociais.

Veículo estava na concessionária para manutenção e já havia sido sequestrado em operação anterior. Na quarta-feira (9), a concessionária terminou o serviço, um terceiro iria retirar o veículo, mas a PF o recolheu.

Foi solicitado ao juiz a apreensão e remoção do automóvel para a sede da Polícia Federal, para que fosse resguardado o bem.

Operação Intocável
Ao todo, foram cumpridos 17 mandados judiciais, sendo 13 de busca e apreensão e 4 de prisão durante operação em 2 de agosto deste ano. Foram expedidas ordem de sequestro de bens e valores, dentre eles diversos móveis e imóveis, incluindo veículos, aeronaves, bovinos e fazenda pertencentes a Thiago e que foram registrados em nome de terceiros e familiares.

Investigações e investidas contra o narcotráfico continuam, com especial atenção à prisão das lideranças e descapitalização de organizações criminosas.

Veja também

Criança com deficiência foge de possível cárcere privado e pede ajuda em Sorriso

Operação Lanceiro conduz oito pessoas à delegacia e apreende drogas, arma e munições em Sorriso

Mulher de 32 anos é morta a tiros dentro de casa na frente do filho de 5 anos

Guarda Municipal salva bebê de 8 meses engasgada durante patrulhamento

Residência é atingida por incêndio no Morada do Sol e polícia investiga possível crime

Homem tenta vender arma de fogo municiada em bar no bairro Jardim Primavera e acaba preso