PF prende estelionatário condenado a 20 anos após “selfie ”na ceia de natal

A Polícia Federal cumpriu na segunda-feira(25/12), feriado de natal, um mandado de prisão em desfavor de um foragido com sentença condenatória superior a 20 anos pela prática do crime estelionato. Consta no processo que homem, de 32 anos, aplicava golpes em agências da Caixa Econômica Federal e de outros três bancos nas cidades de Cuiabá Rondonópolis e Campo Verde.

Conforme a assessoria da PF, durante a noite de Natal, os policiais federais estavam realizando o monitorando as redes sociais de parentes do foragido e conseguiram, através da análise de imagens, descobrir que o homem estava participando da ceia natalina com os seus familiares, esta madrugada, em Rondonópolis. Dessa forma, equipes da Polícia Federal se deslocaram até a residência em que estava sendo realizada a festa realizaram a captura.

O réu foi condenado pela prática de crimes contra o sistema financeiro, incluindo os crimes de obter, mediante fraude, financiamento em instituições financeiras, o crime de estelionato majorado e o crime de falsificar e uso de documento público.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC