(66) 3544-2595

Telefone

(66) 99634-6964

WHATSAPP

Picape capota com casal e mulher morre na hora em rodovia de MT

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Uma picape Fiat Strada de cobr branca capotou na MT-220, a cerca de 5 quilômetros do distrito de Americana do Norte, localizado na cidade de Tabaporã (672 km de cuiabá). O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (7) e resultou na morte de uma mulher de de 31 anos.

Ela foi identificada como Deyane Melo Costa e morreu ainda no local do capotamento. No veículo também viajava um homem que sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até uma unidade de saúde.

O casal é morador de Sinop (500 km de Cuiabá). A versão levantada inicialmente e, que ainda será investigada, aponta que um dos pneus do veículo estourou, o condutor perdeu o controle da direção e houve o capotamento.

Com o acidente, o veículo ficou bastante danificado. A parte do teto foi amassada, o para-brisa também quebrou e a picape parou às margens da rodovia.

Equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para investir as circunstâncias do acidente. O corpo de Deyane foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de necropsia e identificação oficial.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com