Picape capota com casal e mulher morre na hora em rodovia de MT

Uma picape Fiat Strada de cobr branca capotou na MT-220, a cerca de 5 quilômetros do distrito de Americana do Norte, localizado na cidade de Tabaporã (672 km de cuiabá). O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (7) e resultou na morte de uma mulher de de 31 anos.

Ela foi identificada como Deyane Melo Costa e morreu ainda no local do capotamento. No veículo também viajava um homem que sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até uma unidade de saúde.

O casal é morador de Sinop (500 km de Cuiabá). A versão levantada inicialmente e, que ainda será investigada, aponta que um dos pneus do veículo estourou, o condutor perdeu o controle da direção e houve o capotamento.

Com o acidente, o veículo ficou bastante danificado. A parte do teto foi amassada, o para-brisa também quebrou e a picape parou às margens da rodovia.

Equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para investir as circunstâncias do acidente. O corpo de Deyane foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de necropsia e identificação oficial.

Veja também

Governador entrega casas do SER Família Habitação, asfalto novo e escrituras em Juara e Juína nesta sexta-feira (19)

Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico

Sorriso: em resgate inusitado Bombeiros retiram animal doméstico de árvore

ACES apresenta Pesquisa Destaque com mudanças e novidades para comemorar os 25 anos do Prêmio

Bebê de 5 meses morre em berçário de Várzea Grande após suspeita de traumatismo craniano

Servidoras que morreram em acidente na MT-249 serão sepultadas em Tapurah e Lucas do Rio Verde