(66) 3544-2595

Telefone

(66) 99634-6964

WHATSAPP

Piloto de Sorriso morre em acidente aéreo em Goiás

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Gyordanni Karlye Mota morreu em em acidente aéreo às margens da GO-070, em Itaberaí, em Goiás (101 quilômetros de Goiânia). Com a queda, a aeronave pegou fogo e um soldado do Corpo de Bombeiros informou, ao Só Notícias, que quando a equipe chegou no local, o piloto estava no solo, mas sem vida.

Mota era morador de Sorriso e estava trabalhando em Goiás, com lançamento de defensivos agrícolas em uma plantação. Ontem, ele pilotava o monomotor Neiva EMB-201, quando ocorreu o acidente, deixando completamente destruída a aeronave.

O corpo de Gyordanni foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e deve ser transladado para Sorriso nesta segunda-feira. O horário, no entanto, ainda não foi definido.

Ainda não há detalhes das circunstâncias do acidente e, ao Só Notícias, a Força Aérea Brasileira informou que “investigadores do Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VI), foram acionados para realizar a coleta de dados da ocorrência envolvendo a aeronave”.

Ainda consta na nota que o objetivo das investigações “é prevenir que novos acidentes com características semelhantes ocorram. A conclusão das investigações terá o menor prazo possível, dependendo sempre da complexidade de cada ocorrência e, ainda, da necessidade de descobrir todos os fatores contribuintes”.