Pioneira de Sorriso comemora 80 anos com homenagem de familiares e amigos

Uma das pioneiras do município de Sorriso, dona Inês Lourdes Zandona Dambros comemorou seus 80 anos de idade com muita vitalidade e alegria, no sábado, dia 06/04 com uma singela festa na Cia do Café. Tudo preparado com muito carinho para receber apenas alguns amigos em uma cerimônia simples, mas recheada de carinho por seus familiares e amigos.

Estiveram presentes, além da família, personalidades como o ex-deputado José Domingos, o ex-vereador Wanderley Paulo, produtor rural Argino Bedin, produtor rural Elpidio Daroit, o advogado Hélio Blocher entre outros convidados.

Dona Inês recebeu homenagens de seu esposo, seu João Dambros, dos filhos, noras, e netos. Todos assinaram a foto da homenageada na recepção da festa.

Um padre realizou as bençãos, e também houve uma cantora gospel que cantou entre outras músicas, Raridade e Oração pela Família.

Veja também

Palco Cultural abre programação do Natal Luz 2025 com desfile natalino e apresentações musicais

Mostra de Teatro 2025 começa hoje com apresentações de 120 alunos no Auditório Farroupilha

Evento “Natal Todo Dia” celebra 25 anos do projeto Mãezinha do Céu e reúne comunidade para gravação de clipe e grande ceia em Sorriso

Três escritores sorrisenses lançam novos livros na Biblioteca Municipal

Natal Encantado acontece na Praça das Fontes em Sorriso no dia 13 de dezembro

Bandas de Sorriso conquistam 1º lugar em suas categorias no Campeonato Brasileiro de Bandas e Fanfarras