Pista está interditada no km 803 da BR 163 devido a incêndio em lavoura de milho

O tráfego de veículos está totalmente interditado na região do km 803 da BR-163, em Sinop, onde é registrado um incêndio de grande porte. Diante do excesso de fumaça que atrapalha a visibilidade dos motoristas, as equipes operacionais da Concessionária Rota do Oeste estão no local interditando a pista e fornecendo orientações aos motoristas.

O Corpo de Bombeiros já está no local atuando no combate às chamas e solicitou o apoio de dois caminhões pipas da Rota do Oeste.

Veja também

Chefe do Ciretran de Sorriso traz orientações sobre prazos de pagamento do IPVA, licenciamento e regularização de ciclomotores

Coordenador da Guarda Municipal Márcio Pires fala sobre novas regras para ciclomotores, bikes e autopropilídos elétricos

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida em Sorriso

Detran-MT divulga calendário de pagamento do Licenciamento 2026

PRF divulga balanço positivo das ações entre o fim de dezembro e início de janeiro em Sorriso

Acidente entre dois carros mata motorista em Tangará da Serra