PJC confirma a remoção dos três delegados da Polícia Civil que atuam em Sorriso

A Polícia Judiciária Civil confirmou a remoção de três delegados do município de Sorriso. Segundo informado pela Assessoria de Comunicação Social, a remoção se dá “por interesse da administração pública”.

“A Diretoria da instituição está trabalhando no remanejamento dos delegados e na escolha de seus substitutos buscando atender, da melhor maneira, as necessidades do município de Sorriso, assim como de outras cidades do interior do estado”, destaca a assessoria em resposta a questionamento feito pela TV Cidade Verde Sorriso.

A transferência dos três já está confirmada. O Delegado Getúlio Daniel vai assumir a delegacia de Terra Nova do Norte, Dr. Márcio Portela deverá ser transferido para o município de Barra do Bugres e o Dr. Arthur Andrade Almeida que recentemente assumiu vaga em Sorriso, possivelmente assumirá vaga em Alto Taquari.

Até agora está confirmado que para a delegacia de Sorriso, virá o delegado Dr. Eugênio Ruy Junior de Lucas do Rio Verde e dois novos investigadores. (Colaborou Ivan Oliveira – TV Cidade Verde).

Programa Estação Sicredi

Veja também

Duas pessoas ficam gravemente feridas após colisão entre motos

Homem morre após colidir contra uma carreta na BR-163 entre Sorriso e Vera

Fumaça de incêndio encobriu cidades do norte de Mato Grosso

Homem é esfaqueado durante desentendimento; outra pessoa também ficou ferida

Ciclone bomba continua no Sul e Sudeste do país

Lei Maria da Penha completa 20 anos entre avanços e desafios