PJC esclarece autoria de homicídio de homem encontrado no rio Lira em Sorriso

O esclarecimento do crime veio durante a grande operação realizada pelas forças de segurança em Sorriso na manhã desta sexta-feira (19-01). Várias pessoas foram presas e drogas e arma de fogo foram apreendidas.

O Delegado responsável pela DERF Sorriso, Dr. Bruno França explicou que a operação foi deflagrada buscando produção de conhecimento sobre tráfico de drogas e em meio a estas informações o esclarecimento sobre o crime. “Em uma destas bocas de fumo, local que já desconfiávamos que tivesse envolvimento com este homicídio cujo corpo foi encontrado no rio, além de drogas encontramos os documentos da vítima.  Alguns já nos confessaram o que aconteceu”.

Dois dos suspeitos estão presos por tráfico de drogas e está sendo pedida prisão também pelo envolvimento na morte da vítima. “Aparentemente esta vítima foi torturada nesta boca de fumo e posteriormente foi levada até o rio. A causa da morte pode ter sido trauma craniano. A motivação para este crime foi explicitada dizendo que ele integrava a facção criminosa rival. Ele foi julgado por um ‘tribunal do crime’ e posteriormente foi executado”, disse o delegado.

A polícia acredita que o rapaz se dirigia para Goiânia e na parada em Sorriso foi pego por este grupo e executado.

Veja também

Colisão frontal: identificada vítima de acidente fatal na BR-163 em Sorriso

Sorriso: Bombeiros encerram buscas pela segunda parte do corpo do adolescente Giovanni Viotto

Delegada Jessica Assis fala sobre a Campanha Maio Laranja de combate ao abuso e à exploração sexual infantil

Polícia Militar recupera em Sorriso caminhonete furtada da Funai de Colíder

Grave acidente na BR 163 próximo a Sorriso deixa uma vítima fatal

Arena Pantanal vai ser sede da Copa do Mundo Feminina de 2027