PJC fecha ponto de apoio de organização criminosa em Sorriso e prende duas mulheres

Após dias de monitoramento, a Polícia Judiciária Civil (PJC) desmantelou um ponto de apoio de uma organização criminosa no bairro São José, em Sorriso. A residência, que estava sob vigilância devido à intensa movimentação de pessoas, servia como base para atividades ilícitas, com câmeras instaladas para monitorar a movimentação na rua e na própria casa.

De acordo com o delegado Dr. Paulo Brambilla, ao notar o fluxo constante de possíveis usuários de drogas, a polícia solicitou ao Judiciário um mandado de busca e apreensão para o local. “Cientes desta residência, passamos a montar campana nas proximidades e identificamos intensa movimentação de pessoas, aparentemente usuários de drogas. Solicitamos o mandado de busca e procedemos com a entrada, localizando duas câmeras de vigilância, uma quantia considerável de dinheiro, cloridrato de cocaína e uma balança de precisão”, detalhou o delegado.

Duas mulheres que faziam a segurança da casa foram presas durante a operação. Uma delas já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, e seu marido está preso por homicídio e tráfico, conforme informou o delegado. Todo o material apreendido foi levado à delegacia para as devidas providências.

 

Veja também

IFMT Sorriso encerra 2025 com avanços em vagas, novos cursos e investimentos em estrutura

Dr. Ângelo Demarco faz balanço positivo de 2025 e agradece confiança da comunidade sorrisense

Governo de MT divulga feriados e pontos facultativos de 2026

Sorriso comemora Expedição 163 que celebra a entrega de 130 quilômetros da duplicação da rodovia

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas