PJC fecha ponto de apoio de organização criminosa em Sorriso e prende duas mulheres

Após dias de monitoramento, a Polícia Judiciária Civil (PJC) desmantelou um ponto de apoio de uma organização criminosa no bairro São José, em Sorriso. A residência, que estava sob vigilância devido à intensa movimentação de pessoas, servia como base para atividades ilícitas, com câmeras instaladas para monitorar a movimentação na rua e na própria casa.

De acordo com o delegado Dr. Paulo Brambilla, ao notar o fluxo constante de possíveis usuários de drogas, a polícia solicitou ao Judiciário um mandado de busca e apreensão para o local. “Cientes desta residência, passamos a montar campana nas proximidades e identificamos intensa movimentação de pessoas, aparentemente usuários de drogas. Solicitamos o mandado de busca e procedemos com a entrada, localizando duas câmeras de vigilância, uma quantia considerável de dinheiro, cloridrato de cocaína e uma balança de precisão”, detalhou o delegado.

Duas mulheres que faziam a segurança da casa foram presas durante a operação. Uma delas já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, e seu marido está preso por homicídio e tráfico, conforme informou o delegado. Todo o material apreendido foi levado à delegacia para as devidas providências.

 

Veja também

Bandas de Sorriso se preparam para representar Mato Grosso em competição nacional em São Paulo

Motoclube Insanos promove Hallowrock solidário neste sábado, 15 de novembro, em Sorriso

Município intensifica ações de vacinação e sorteará 29 bicicletas no dia 29 de novembro

Feriados de Novembro em Sorriso: confira alterações em transporte, saúde e serviços municipais

Cartão de crédito é clonado e vítima registra compras e saque não autorizados em Sorriso

Homem é preso pela Força Tática de Sorriso com mais de 4 KG de drogas