PJC fecha ponto de apoio de organização criminosa em Sorriso e prende duas mulheres

Após dias de monitoramento, a Polícia Judiciária Civil (PJC) desmantelou um ponto de apoio de uma organização criminosa no bairro São José, em Sorriso. A residência, que estava sob vigilância devido à intensa movimentação de pessoas, servia como base para atividades ilícitas, com câmeras instaladas para monitorar a movimentação na rua e na própria casa.

De acordo com o delegado Dr. Paulo Brambilla, ao notar o fluxo constante de possíveis usuários de drogas, a polícia solicitou ao Judiciário um mandado de busca e apreensão para o local. “Cientes desta residência, passamos a montar campana nas proximidades e identificamos intensa movimentação de pessoas, aparentemente usuários de drogas. Solicitamos o mandado de busca e procedemos com a entrada, localizando duas câmeras de vigilância, uma quantia considerável de dinheiro, cloridrato de cocaína e uma balança de precisão”, detalhou o delegado.

Duas mulheres que faziam a segurança da casa foram presas durante a operação. Uma delas já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, e seu marido está preso por homicídio e tráfico, conforme informou o delegado. Todo o material apreendido foi levado à delegacia para as devidas providências.

 

Veja também

Cinegrafista que atuou em Lucas do Rio Verde morre em acidente de moto

Identificado homem encontrado morto em chafariz de Lucas do Rio Verde

Em retrospectiva, Vereadora destaca valorização dos servidores e cobra soluções urgentes para a saúde em Sorriso

Bombeiros fecham 2025 com balanço positivo, queda nas queimadas e avanços em ações preventivas

Seduc amplia número de escolas que ofertam o Exame Certificador da Educação de Jovens e Adultos

Escolas ficam abertas nas férias e pais ainda podem garantir matrícula para 2026