PJC identifica motorista que atropelou jovem que veio a óbito e fugiu do local

O Delegado Dr. Eugenio Rudy confirmou que foi identificado o condutor do veículo, revelando que se trata de um empresário residente em Cuiabá. O veículo envolvido no acidente era uma S-10 preta e, após o incidente, o motorista se dirigiu ao hotel onde estava hospedado. Caio Viana de Carvalho Costa, um jovem de 21 anos, foi sepultado no domingo, dia 15, na cidade de Sorriso, Mato Grosso, após ser atropelado e abandonado no dia 9 de outubro. O trágico incidente ocorreu no cruzamento das perimetrais Sudoeste e Sudeste, no bairro Centro Sul de Sorriso.

Dr. Rudy declarou: “Temos informações de que o veículo era locado e estamos buscando mais detalhes. Já sabemos qual era o veículo e quem o dirigia. Estamos tomando medidas para interrogar essa pessoa. Também coletamos várias imagens de câmeras da região para esclarecer os fatos”.

De acordo com o boletim de ocorrência, Caio estava conduzindo uma motocicleta Honda Biz pela perimetral Sudoeste, em direção ao centro da cidade, quando uma colisão com uma caminhonete GM S10 ocorreu, resultando em consequências fatais. Lamentavelmente, o condutor da caminhonete não permaneceu no local para prestar socorro ou fornecer informações, tornando o ocorrido ainda mais triste.

Além da morte de Caio, um passageiro da motocicleta também sofreu sérias lesões no acidente, incluindo fraturas na tíbia e fíbula direitas, além de escoriações em todo o corpo. Até o momento, o estado de saúde do passageiro não foi divulgado.

O delegado explicou que estão investigando se o motorista consumiu bebidas alcoólicas antes do acidente, e salientou que a fuga do local do acidente e a omissão de socorro são crimes graves. “Temos um homicídio, só não sabemos se foi doloso ou culposo, pois não sabemos se a pessoa estava alcoolizada. Se o motorista estava em alta velocidade e ingerindo bebidas alcoólicas, isso indica responsabilidade.”

A Polícia Civil está tomando medidas para concluir rapidamente o inquérito e garantir que a lei seja aplicada no caso.

galeria de imagens

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos