PJC investiga suspeito de atear fogo em terreno em Sorriso

A Polícia Judiciária Civil faz diligências com o objetivo de capturar um homem que foi filmado ateando fogo em terreno na cidade. Segundo o delegado de polícia João Lucas Wanick Mattos Guimarães, o suspeito está sendo procurado.

“Já estamos na cola deste suspeito. A motocicleta que ele está utilizando foi identificada. Temos imagens deste suspeito colocando fogo neste terreno e estamos em diligência para sua captura”, disse.

O delegado explicou que o suspeito clonou a placa de uma motocicleta idêntica, cuja proprietária é uma trabalhadora. “No momento em que o sujeito foi filmado ateando fogo em uma área, ela estava em seu local de trabalho. A motocicleta é idêntica, com mesma cor e modelo. Esta pessoa clonou esta motocicleta e utilizou esta artimanha”.

Dr. João destacou que a PJC investiga com o objetivo de saber se o suspeito tem motivação criminosa ou se é uma pessoa que tem algum problema. “Estamos muito próximos de capturar este suspeito e queremos realmente saber se é uma pessoa que tem algum distúrbio ou se talvez está recebendo algum dinheiro para cometer este crime”.

O suspeito poderá ser indicado por crime contra o meio ambiente, incêndio e dano.

Veja também

Hospital e Maternidade Amor de Mãe completa quatro meses com atendimento humanizado em Sorriso

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Vereadora avalia 2025 e projeta avanços para 2026 em entrevista À Voz do Povo

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Homem tenta mantar esposa com golpes de tesoura

Jovem é preso após tentar matar a própria mãe queimada