PJC investiga suspeito de atear fogo em terreno em Sorriso

A Polícia Judiciária Civil faz diligências com o objetivo de capturar um homem que foi filmado ateando fogo em terreno na cidade. Segundo o delegado de polícia João Lucas Wanick Mattos Guimarães, o suspeito está sendo procurado.

“Já estamos na cola deste suspeito. A motocicleta que ele está utilizando foi identificada. Temos imagens deste suspeito colocando fogo neste terreno e estamos em diligência para sua captura”, disse.

O delegado explicou que o suspeito clonou a placa de uma motocicleta idêntica, cuja proprietária é uma trabalhadora. “No momento em que o sujeito foi filmado ateando fogo em uma área, ela estava em seu local de trabalho. A motocicleta é idêntica, com mesma cor e modelo. Esta pessoa clonou esta motocicleta e utilizou esta artimanha”.

Dr. João destacou que a PJC investiga com o objetivo de saber se o suspeito tem motivação criminosa ou se é uma pessoa que tem algum problema. “Estamos muito próximos de capturar este suspeito e queremos realmente saber se é uma pessoa que tem algum distúrbio ou se talvez está recebendo algum dinheiro para cometer este crime”.

O suspeito poderá ser indicado por crime contra o meio ambiente, incêndio e dano.

Veja também

Mulher morre após ser atropelada por carreta conduzida pelo próprio marido em pátio de empresa

Sema e município de Sorriso desenvolvem projeto para aproveitamento de resíduos de podas e da construção civil

Caminhão com quatro toneladas de agrotóxicos irregulares é apreendido em Nova Mutum; um foi preso

Associação Pata Amiga organiza bazar para angariar recursos em prol de animais em situação de vulnerabilidade

Homem morre após levar facada em fazenda na zona rural de Ipiranga do Norte

Detran alerta para tentativa de golpe usando o programa CNH Social