PJC investiga suspeito de atear fogo em terreno em Sorriso

A Polícia Judiciária Civil faz diligências com o objetivo de capturar um homem que foi filmado ateando fogo em terreno na cidade. Segundo o delegado de polícia João Lucas Wanick Mattos Guimarães, o suspeito está sendo procurado.

“Já estamos na cola deste suspeito. A motocicleta que ele está utilizando foi identificada. Temos imagens deste suspeito colocando fogo neste terreno e estamos em diligência para sua captura”, disse.

O delegado explicou que o suspeito clonou a placa de uma motocicleta idêntica, cuja proprietária é uma trabalhadora. “No momento em que o sujeito foi filmado ateando fogo em uma área, ela estava em seu local de trabalho. A motocicleta é idêntica, com mesma cor e modelo. Esta pessoa clonou esta motocicleta e utilizou esta artimanha”.

Dr. João destacou que a PJC investiga com o objetivo de saber se o suspeito tem motivação criminosa ou se é uma pessoa que tem algum problema. “Estamos muito próximos de capturar este suspeito e queremos realmente saber se é uma pessoa que tem algum distúrbio ou se talvez está recebendo algum dinheiro para cometer este crime”.

O suspeito poderá ser indicado por crime contra o meio ambiente, incêndio e dano.

Veja também

Sorriso: dupla é presa logo após praticar série de roubos na cidade

Edson Morbach fala sobre benefícios dos medicamentos fitoterápicos

Presidente e gerente do Sindicato Rural falam sobre safra de soja, produção rural e eleições na entidade

Advogado fala sobre projeto de loteamento ao lado do Parque Ecológico de Sorriso

Dois homens são esfaqueados após buscar mulher para festa; um morreu no local

BR-163/MT: 48 anos de desenvolvimento e expansão