PJC investiga suspeito de atear fogo em terreno em Sorriso

A Polícia Judiciária Civil faz diligências com o objetivo de capturar um homem que foi filmado ateando fogo em terreno na cidade. Segundo o delegado de polícia João Lucas Wanick Mattos Guimarães, o suspeito está sendo procurado.

“Já estamos na cola deste suspeito. A motocicleta que ele está utilizando foi identificada. Temos imagens deste suspeito colocando fogo neste terreno e estamos em diligência para sua captura”, disse.

O delegado explicou que o suspeito clonou a placa de uma motocicleta idêntica, cuja proprietária é uma trabalhadora. “No momento em que o sujeito foi filmado ateando fogo em uma área, ela estava em seu local de trabalho. A motocicleta é idêntica, com mesma cor e modelo. Esta pessoa clonou esta motocicleta e utilizou esta artimanha”.

Dr. João destacou que a PJC investiga com o objetivo de saber se o suspeito tem motivação criminosa ou se é uma pessoa que tem algum problema. “Estamos muito próximos de capturar este suspeito e queremos realmente saber se é uma pessoa que tem algum distúrbio ou se talvez está recebendo algum dinheiro para cometer este crime”.

O suspeito poderá ser indicado por crime contra o meio ambiente, incêndio e dano.

Veja também

Programa “A Voz do Povo” recebe responsáveis pela coleta de resíduos em Sorriso

Comunidade Santa Luzia realiza tradicional Jantar Italiano neste sábado em Sorriso

Apreensões de droga aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso

Polícia Civil incinera 150 quilos de drogas apreendidas em Lucas do Rio Verde

Obras de pavimentação são iniciadas na Linha Norte, em Sorriso

Carreta tomba em cruzamento da Avenida Blumenau com MT-560 em Sorriso