Lucas do Rio Verde

PJC localiza corpo de homem em mata após sequestro em Lucas do Rio Verde

Na manhã desta quinta-feira, autoridades da Polícia Civil realizaram uma operação que levou à localização do corpo de um homem em uma mata situada nos fundos do Jardim Amazonas. O delegado responsável pelo caso, Paulo César Brambilla, concedeu informações vitais sobre os recentes desenvolvimentos no caso.

As diligências foram iniciadas após a obtenção de informações que sugeriam um sequestro duplo na cidade, onde duas vítimas teriam sido levadas por vários indivíduos em um carro vermelho. A colaboração entre a Polícia Militar de Sorriso e a GUPM de Lucas permitiu a prisão de um dos suspeitos nas proximidades da divisa. Essa prisão conduziu à obtenção de pistas valiosas que levaram os investigadores até o local onde o corpo foi encontrado.

De acordo com o delegado Brambilla, a primeira pessoa detida forneceu informações cruciais que ajudaram a estabelecer o possível local de desova do corpo. As investigações subsequentes conduziram à descoberta do corpo da vítima. Além disso, operações policiais posteriores resultaram na prisão em flagrante de um indivíduo apontado como executor do crime e outros dois suspeitos, que teriam participado de alguma forma. O delegado destacou que mais informações estão sendo reunidas para esclarecer completamente o grau de envolvimento desses indivíduos.

Os suspeitos detidos foram encaminhados à delegacia local para prestar depoimentos e responder pelas acusações que lhes foram imputadas. A descoberta do corpo ocorreu concomitantemente à localização de uma quantidade substancial de drogas e uma arma de fogo. As autoridades acreditam que essa arma possa estar ligada ao crime em questão, no entanto, a determinação precisa da causa da morte ficará a cargo da Politec, que conduzirá a perícia para determinar se a vítima foi morta por arma de fogo ou arma branca.

De acordo com as informações do delegado, os indícios sugerem que a vítima tenha sido levada viva até o local do crime, onde posteriormente foi assassinada. O uso do veículo vermelho no sequestro foi um fator crucial para o avanço das investigações, permitindo que as autoridades identificassem o veículo como sendo o mesmo usado no crime.

As investigações estão em andamento para esclarecer completamente os eventos que levaram a esse trágico desfecho. A cooperação entre as várias unidades policiais tem sido fundamental para o progresso das investigações e para a identificação e detenção dos suspeitos. A comunidade local espera por mais detalhes à medida que a investigação avança.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC