Advogado é preso por cárcere privado e outros crimes; vítima é empresária em Sorriso e sogra do suspeito

Após um intenso trabalho de investigação, a Policia Judiciaria Civil de Sorriso, por meio do núcleo de defesa da mulher, acabou colocando atras das grades, um advogado de 33 anos, suspeito de cometer diversos crimes, entre eles cárcere privado.

A vitima em questão é a sogra do advogado, que tem atualmente 80 anos e possui diversos bens em Sorriso.

Segundo informações, após receberem uma denúncia, as investigações começaram, bem como cerca de 10 pessoas foram ouvidas, e todas relatavam que a idosa estaria sendo dopada, e que suas empresas estariam sendo cuidadas pelo genro.

Já no final da tarde desta quarta-feira (27-03), o neto da idosa comunicou a policia que havia sido impedido de ver sua vó, e segundo ele isto já havia ocorrido em outras ocasiões, em que familiares eram impedidos de ter contato com a idosa.

Após esta denuncia os policias realizaram uma diligencia até a casa, juntamente com representantes da OAB, e lá localizaram os três suspeitos, de 33,37 e 57 anos, sendo eles o filho da vítima, o genro e uma cuidadora.

Já na residência o homem identificado apenas por J.F.M, informou aos policias que não iria abrir o portão para que a polícia entrasse na residência, e que só abriria o portão na presença de seu advogado, foi informado que o Presidente da OAB estava no local, e que não havia a necessidade de mais um advogado no local.

E no meio de toda esta está negociação, os policiais visualizaram um outro suspeito correndo para o fundo da residência, momento este que a policia adentrou a residência, mas o mesmo conseguiu fugir do local.

Já no interior da residência os policias encontraram a cuidadora, e ao ser questionada, ela informou que não havia visto ninguém fugindo, mas posteriormente confirmou que visualizou o homem adentrando em um veiculo Audi fugindo pelos fundos da residência.

Após isto a cuidadora juntamente com o advogado recebeu voz de prisão, sendo encaminhados para a delegacia de policia judiciaria civil, pelos crimes, cárcere privado, favorecimento pessoal, entre outros.

Em buscas no interior da casa, os policiais encontraram diversos documentos, que são anexados a investigação, bem como remédios que eram dados para a idosa, e apreendeu três celulares.

As investigações continuam.

Veja também

Colisão com quatro veículos deixa um morto e interdita a BR-163 em Sorriso

Trabalhador morre atropelado em obra de duplicação da BR-070 em Cuiabá

Feriado da Consciência Negra termina sem mortes na BR-163, mas panes mecânicas seguem preocupando

UBS do Mário Raiter recebe ação de multivacinação nesta terça

Polícia Militar realiza 40ª edição das Olimpíadas da PM e reúne atletas de todo o Estado

Homem é preso após manter familiares reféns e ameaçar matá-los em Lucas do Rio Verde