PJC prende em Sorriso mulher envolvida em homicídio em Tangará da Serra

A prisão foi efetuada nesta quarta-feira (11), por volta de 10h da manhã. De acordo com o Delegado Bruno França que responde pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP da Polícia Judiciária Civil, a mulher vinha sendo vigiada pelas autoridades.

“Essa menina é procurada pelos colegas da Polícia Civil de Tangará da Serra por homicídio qualificado dentro do contexto de organizações criminosas. Descobrimos que ela havia fugido para Sorriso há cerca de 2 meses e empreendemos diligências na tentativa de prendê-la ela fugiu para Pontes e Lacerda. Mantivemos sob vigilância”, explicou o delegado.

Com o acompanhamento, as autoridades souberam que ela retornaria para Sorriso ontem.  “Ela chegou com o dia amanhecendo e por volta de 10 horas já foi presa”, concluiu o delegado.

A suspeita fica à disposição das autoridades.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Sorriso avança em projetos habitacionais com previsão de 50 casas, 640 apartamentos e 2.020 moradias populares

Nery Geller defende fortalecimento do crédito agrícola durante entrevista em Sorriso

Pioneiro destaca crescimento de Sorriso e anuncia ampliação do Babi Supermercado

Rede Estadual de Ensino de MT passa a ter 227 escolas cívico-militares 13 de Maio de 2026 às 1

Mostra Estadual de Ciências e Tecnologia terá etapas regional em Sorriso

IPVA com desconto de 3% para veículos com placas finais 8, 9 e 0 pode ser pago até dia 20 de maio