PJC prende em Sorriso mulher envolvida em homicídio em Tangará da Serra

A prisão foi efetuada nesta quarta-feira (11), por volta de 10h da manhã. De acordo com o Delegado Bruno França que responde pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP da Polícia Judiciária Civil, a mulher vinha sendo vigiada pelas autoridades.

“Essa menina é procurada pelos colegas da Polícia Civil de Tangará da Serra por homicídio qualificado dentro do contexto de organizações criminosas. Descobrimos que ela havia fugido para Sorriso há cerca de 2 meses e empreendemos diligências na tentativa de prendê-la ela fugiu para Pontes e Lacerda. Mantivemos sob vigilância”, explicou o delegado.

Com o acompanhamento, as autoridades souberam que ela retornaria para Sorriso ontem.  “Ela chegou com o dia amanhecendo e por volta de 10 horas já foi presa”, concluiu o delegado.

A suspeita fica à disposição das autoridades.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Justiça recebe denúncia do MP e motorista vira réu por morte de criança

Juíza eleitoral destaca mutirão Pai Presente e orienta eleitores sobre o início da campanha de 2026

Homem que ameaçou quebrar câmeras de monitoramento é preso com drogas em Sorriso

Procon orienta consumidores sobre compras para o Dia dos Pais e reforça direitos previstos em lei

Trabalho integrado prende homem por tráfico de drogas em Sorriso

Cabo da PM é morto a tiros durante aula de projeto social em Várzea Grande; suspeito é preso em flagrante