PJC prende em Sorriso mulher envolvida em homicídio em Tangará da Serra

A prisão foi efetuada nesta quarta-feira (11), por volta de 10h da manhã. De acordo com o Delegado Bruno França que responde pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP da Polícia Judiciária Civil, a mulher vinha sendo vigiada pelas autoridades.

“Essa menina é procurada pelos colegas da Polícia Civil de Tangará da Serra por homicídio qualificado dentro do contexto de organizações criminosas. Descobrimos que ela havia fugido para Sorriso há cerca de 2 meses e empreendemos diligências na tentativa de prendê-la ela fugiu para Pontes e Lacerda. Mantivemos sob vigilância”, explicou o delegado.

Com o acompanhamento, as autoridades souberam que ela retornaria para Sorriso ontem.  “Ela chegou com o dia amanhecendo e por volta de 10 horas já foi presa”, concluiu o delegado.

A suspeita fica à disposição das autoridades.

Veja também

Prefeitura divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026

Polícia Civil de MT desarticula grupo criminoso especializado em golpes por meio de invasão de dispositivos eletrônicos

Carro invade preferencial na Lupicínio Rodrigues e provoca acidente

Procon recolhe mercadoria contrabandeada e vencida em comércio de Sorriso

Três homens são presos pela Força Tática por tráfico de drogas

Lago da Zona Leste passa por obra de impermeabilização