PJC prende em Sorriso mulher suspeita de matar DJ no Maranhão

Na manhã desta quarta-feira, dia 23 de novembro, a Polícia Judiciária Civil (PJC) de Sorriso, em ação conjunta com o serviço de inteligência, realizou com sucesso o cumprimento de um mandado de prisão. A operação teve como alvo uma suspeita de envolvimento em um crime grave no estado do Maranhão.

A PJC Sorriso recebeu informações do serviço de inteligência indicando que colegas no Maranhão suspeitavam que a pessoa procurada estaria escondida na cidade. Iniciaram-se, então, as investigações, coordenadas pelos investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo relatos do delegado responsável pelo caso, Dr. Bruno França, a suspeita foi localizada em sua residência na zona urbana de Sorriso. Ao ser abordada, ela tentou falsificar a própria identidade, mas os policiais, baseados em informações concretas, confrontaram-na, levando-a a confessar sua verdadeira identidade e envolvimento no crime.

“Ao serem apresentados os fatos, ela acabou confessando”, afirmou o delegado Bruno. A suspeita, que não teve sua identidade revelada, foi detida no local e encaminhada ao presídio de Colíder, onde permanecerá à disposição da Justiça.

De acordo com as investigações, a suspeita teria supostamente cometido um homicídio contra um DJ durante uma festa no Maranhão. O mandado de prisão, expedido pelo estado maranhense, foi cumprido com êxito pela PJC Sorriso.

O delegado Bruno destacou a importância da colaboração entre as polícias de diferentes estados e ressaltou a satisfação em contribuir para retirar criminosos de circulação na cidade de Sorriso. “Ficamos felizes em ajudar, não só a eles, mas também porque tiramos criminosos de circulação da cidade de Sorriso”, afirmou o Dr. Bruno.

A suspeita agora aguarda o desdobramento do processo judicial, à disposição da Justiça do Maranhão, onde responderá pelo crime que a levou à prisão.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá