PJC prende mais um suspeito de envolvimento em sequestro e homicídio em Sorriso

A Polícia Judiciária Civil prendeu nesta quinta-feira (04) um venezuelano suspeito de envolvimento no sequestro e homicídio de Rafael Feitosa em Sorriso, crime ocorrido no último final de semana, e que também teria mantido a namorada da vítima em cativeiro.

A Polícia Judiciária Civil (PJC) prendeu, na tarde desta quinta-feira (04), mais um suspeito de participação no crime de sequestro e homicídio registrado em Sorriso no último final de semana. Desde que o corpo da vítima, Rafael Feitosa, foi localizado, confirmando a execução, as equipes intensificaram diligências ininterruptas para identificar e deter os envolvidos.

Segundo o delegado Bruno França, o homem preso é um venezuelano que teria se integrado ao crime organizado local. “Ontem trocamos o turno e conseguimos informações sobre um rapaz envolvido. Hoje, na diligência final, localizamos e o detivemos para que responda também pelos crimes contra Rafael Feitosa e sua namorada. Era o último de quem tínhamos rastros. Quanto aos demais envolvidos, deveremos postular prisão ao Judiciário”, explicou.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia para ser interrogado. França destacou que, independentemente do depoimento, a participação dele está confirmada. “Ele esteve presente no sequestro e no tribunal que decidiu pela morte da vítima. Também foi o responsável por transportar a namorada de Rafael para outro cativeiro, onde ela permaneceu refém até ser liberada pela organização criminosa.”

Com a prisão realizada nesta quinta-feira, o delegado informou que as diligências serão suspensas e que pedirá a prisão provisória dos demais suspeitos já identificados.

Veja também

Homem sofre descarga elétrica e queda de 3,5 metros em assentamento de Sorriso

Colisão entre dois veículos mobiliza Bombeiros no bairro Santa Clara em Sorriso

Sorriso: Vereadora Jane apresenta versão sobre boletins de ocorrência registrados

Alei Fernandes fala À Voz do Povo sobre o Encontro Nacional dos Prefeitos do Agro

Pai é condenado a mais de 91 anos de prisão por estupro e aborto forçado da própria filha em Sinop

Polícia Civil realiza maior apreensão de drogas já registrada em Lucas do Rio Verde