PJC prende suspeitos com motocicletas com sinais identificadores adulterados

A Polícia Civil de Sorriso prendeu em flagrante G.F.S, de 28 anos, suspeito de comercializar veículos automotores com sinais identificadores suprimidos, conforme previsto no artigo 311 do Código Penal.

As investigações preliminares indicaram que G.F.S. estava vendendo motocicletas com números de identificação apagados através de plataformas como o Facebook. O suspeito revelou que comprava as motocicletas em Cuiabá, provenientes de leilões que permitiam apenas a retirada de peças. Contudo, em vez de desmontar as motos, ele as vendia inteiras, sem quaisquer sinais identificadores no chassi e no bloco do motor.

Na mesma semana, um indivíduo foi preso pilotando nas ruas de Sorriso uma motocicleta com numeração de chassi suprimida, comprada de G.F.S. pelo Facebook.

Durante a operação, foram apreendidas sete motocicletas destinadas à venda. A pena para o crime cometido por G.F.S. varia de quatro a oito anos de reclusão. Após audiência de custódia, sua prisão preventiva foi decretada pelo Poder Judiciário, dado seu histórico criminal

Veja também

Réus pelo assassinato de Raquel Cattani vão a júri hoje

Polícia Civil de MT desarticula grupo criminoso especializado em golpes por meio de invasão de dispositivos eletrônicos

Procon recolhe mercadoria contrabandeada e vencida em comércio de Sorriso

Três homens são presos pela Força Tática por tráfico de drogas

Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada dos 9 aos 13 anos

Faculdade Atenas segue com vestibular para curso de Direito