PJC prende suspeitos com motocicletas com sinais identificadores adulterados

A Polícia Civil de Sorriso prendeu em flagrante G.F.S, de 28 anos, suspeito de comercializar veículos automotores com sinais identificadores suprimidos, conforme previsto no artigo 311 do Código Penal.

As investigações preliminares indicaram que G.F.S. estava vendendo motocicletas com números de identificação apagados através de plataformas como o Facebook. O suspeito revelou que comprava as motocicletas em Cuiabá, provenientes de leilões que permitiam apenas a retirada de peças. Contudo, em vez de desmontar as motos, ele as vendia inteiras, sem quaisquer sinais identificadores no chassi e no bloco do motor.

Na mesma semana, um indivíduo foi preso pilotando nas ruas de Sorriso uma motocicleta com numeração de chassi suprimida, comprada de G.F.S. pelo Facebook.

Durante a operação, foram apreendidas sete motocicletas destinadas à venda. A pena para o crime cometido por G.F.S. varia de quatro a oito anos de reclusão. Após audiência de custódia, sua prisão preventiva foi decretada pelo Poder Judiciário, dado seu histórico criminal

Veja também

DERF prende homem suspeito de mais de 30 furtos em Sorriso

NPJ da Anhanguera oferece acesso gratuito à Justiça e prática aos acadêmicos de Direito em Sorriso

Campanha incentiva doação de sangue em Sorriso: ato de amor e solidariedade

Investigação da Polícia Civil leva 7 golpistas a serem condenados a 86 anos de prisão

Homem invade residência e tenta matar ex-mulher com golpes de faca

Homem é agredido em bar e recebe atendimento dos bombeiros no bairro Morada do Bosque