Sorriso e região são convidados para o evento do PL Mulher com a presença da ex-primeira-dama Michele Bolsonaro, que acontece nesta sexta e sábado
O programa Voz do Povo, da Sorriso FM, recebeu na manhã desta quinta-feira (30) a presidente do PL Mulher de Mato Grosso, Gislaine Yarashita, e a presidente do PL Sorriso, Rose Gotardo. Durante a entrevista, as convidadas reforçaram o convite à comunidade de Sorriso e região para participar de um grande evento do Partido Liberal (PL Mulher), que acontece nesta sexta-feira (31) e sábado (1º), com a presença especial da ex-primeira-dama Michele Bolsonaro.
Segundo as dirigentes, na sexta-feira será realizado um encontro fechado voltado exclusivamente para mulheres filiadas ao PL e lideranças femininas de todo o estado, com foco na troca de experiências e no fortalecimento da atuação política feminina. Já no sábado, o evento será aberto ao público e promete reunir caravanas de diversas cidades mato-grossenses.
O encontro principal acontece no sábado (01) no Clube Sorriso, com início às 16h, e portões abertos a partir das 14h30. Em pauta, conforme destacaram as entrevistadas, estará o fortalecimento da direita no Brasil e a organização do partido rumo às eleições de 2026.
Rose Gotardo e Gislaine e Araxita destacaram a importância da participação feminina na política e convidaram todas as mulheres e simpatizantes do movimento liberal a prestigiarem o evento.
Veja a entrevista no vídeo.