PM acaba com festa em Sorriso, apreende carro de som e prende dois suspeitos

A ação da Polícia Militar foi registrada, ontem, na avenida Blumenau, bairro Jardim dos Ipês, e resultou na prisão de dois homens, de 21 e 29 anos. Uma VW Saveiro vermelha, com aparelhagem de som na carroceria, também foi apreendida. O veículo ainda estava com o licenciamento atrasado.

Segundo o boletim de ocorrência, a ação foi por volta das 6h30, após a PM ser acionada por moradores da região, informando que havia aglomeração de pessoas e som com volume alto. O barulho, segundo o documento, era ouvido do próprio quartel da PM, que fica a cerca de 1 quilômetro do local em questão.

As guarnições se deslocaram e conseguiram localizar a festa. É detalhado que havia diversas pessoas aglomeradas, sem uso de máscara e consumindo bebida alcoólica. O proprietário foi abordado, realizada busca veicular e apreensão. O homem deverá ser autuado por perturbação do trabalho ou sossego alheio, e por infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

Em seguida, os demais presentes receberam ordem para que deixassem o local. Neste momento, o suspeito de 21 anos passou a desobedecer e querer tirar ‘sarro’ dos policiais. Diante disso, um soldado o deu voz de prisão por desobediência.

O militar solicitou que ele entregasse seus pertences para ser colocado na viatura, e novamente desobedeceu, sendo necessário uso de força moderada, e diante disso, também deve ser autuado por resistência. Ambos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

Veja também

Apreensões de droga aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso

Polícia Civil incinera 150 quilos de drogas apreendidas em Lucas do Rio Verde

Operação Efeito Cascata: Polícia Civil mira rede de tráfico e homicídios em Nova Mutum

Secretaria de Justiça realiza 405 operações e retira 2.387 celulares de unidades do Sistema Penitenciário estadual

Colegas encontram homem morto dentro de residência em Sorriso

Polícia Civil cumpre 21 prisões de faccionados que atuavam na expansão da organização criminosa em Sorriso e região