PM acaba com festa em Sorriso, apreende carro de som e prende dois suspeitos

A ação da Polícia Militar foi registrada, ontem, na avenida Blumenau, bairro Jardim dos Ipês, e resultou na prisão de dois homens, de 21 e 29 anos. Uma VW Saveiro vermelha, com aparelhagem de som na carroceria, também foi apreendida. O veículo ainda estava com o licenciamento atrasado.

Segundo o boletim de ocorrência, a ação foi por volta das 6h30, após a PM ser acionada por moradores da região, informando que havia aglomeração de pessoas e som com volume alto. O barulho, segundo o documento, era ouvido do próprio quartel da PM, que fica a cerca de 1 quilômetro do local em questão.

As guarnições se deslocaram e conseguiram localizar a festa. É detalhado que havia diversas pessoas aglomeradas, sem uso de máscara e consumindo bebida alcoólica. O proprietário foi abordado, realizada busca veicular e apreensão. O homem deverá ser autuado por perturbação do trabalho ou sossego alheio, e por infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

Em seguida, os demais presentes receberam ordem para que deixassem o local. Neste momento, o suspeito de 21 anos passou a desobedecer e querer tirar ‘sarro’ dos policiais. Diante disso, um soldado o deu voz de prisão por desobediência.

O militar solicitou que ele entregasse seus pertences para ser colocado na viatura, e novamente desobedeceu, sendo necessário uso de força moderada, e diante disso, também deve ser autuado por resistência. Ambos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

Veja também

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo

PRF de Sorriso apreende grande quantidade de madeira irregular em Guarantã do Norte