PM apreende 35 tabletes de drogas e prende dois faccionados em Colíder

Equipes realizavam policiamento durante Operação Tolerância Zero quando receberam denúncia de tráfico de drogas

Policiais militares da 3ª Companhia Independente apreenderam, na noite deste sábado (5.7), 33 tabletes de substância análogas à maconha e duas de pasta base de cocaína, no município de Colíder (a 632 km de Cuiabá). Dois faccionados, de 23 e 27 anos, foram presos em flagrante por tráfico ilícito de drogas.

Durante o desdobramento da Operação Tolerância Zero, as equipes receberam denúncia de que diversos usuários de entorpecentes estariam entrando e saindo de uma casa, na Avenida Daury Riva. Os policiais militares intensificaram o policiamento na região e se deslocaram ao endereço.

No local, os militares flagraram os dois suspeitos em um veículo modelo Gol, que tentaram fugir em alta velocidade, sendo abordados em seguida. Eles danificaram os próprios aparelhos celulares.

Após a abordagem, os policiais militares realizaram buscas pelo imóvel e flagraram uma adolescente. A menina relatou que não reside no local, mas que era namorada de um dos envolvidos. À PM, ela indicou o esconderijo dos entorpecentes.

Os militares apreenderam 33 tabletes de maconha, dois tabletes de cocaína e diversas embalagens para manuseio dos ilícitos. A dupla e os entorpecentes foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Veja também

Homem ameaça matar família queimada e destrói casa

PJC deflagra operação “Ovelha Negra” contra jovem investigado por estupro de vulnerável em Lucas do Rio Verde

Forças de segurança apreendem 510 quilos de cocaína e causam prejuízo de R$ 15 milhões às facções criminosas

Mulher grávida é agredida pelo companheiro em Sorriso após se recusar a manter relação sexual

Correria no Park Shopping: segurança flagra furto e impede fuga de dupla

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de crimes motivados por disputas de terra no interior de MT