PM apreende 86 porções de drogas, 33 munições, arma e prende suspeito por tráfico e porte ilegal

Policiais militares do 19º Batalhão apreenderam, na noite desta sexta-feira (23.02), 86 porções de entorpecentes, entre maconha e pasta base de cocaína, um revólver calibre .38 e 33 munições durante abordagem em Tangará da Serra. Um homem, de 24 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 23 horas, os policiais realizavam patrulhamento tático na região dos bares do bairro Jardim Califórnia, quando avistaram uma aglomeração suspeita na esquina da Rua 32 com a 9-A.

Neste momento, diversas pessoas começaram a se dispersar com a aproximação dos policiais militares, no entanto um homem acabou sendo abordado em flagrante.

Com ele, as equipes encontraram duas porções de substância análoga à maconha e um aparelho celular azul. Questionado sobre o ilícito, ele afirmou que teria adquirido com um colega, com o qual divide uma kitnet.

Os policiais se deslocaram até o endeço do imóvel, mas não encontraram o suspeito citado. Na casa, os militares apreenderam diversas porções de maconha, pasta base de cocaína, inúmeras munições e um revólver calibre .38. O homem afirmou que todo material seria do seu colega, que teria fugido para Cuiabá. O suspeito e todo produto ilícito foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos