PM apreende adolescente e prende homem por aplicar golpes pelo celular em Várzea Grande

Um homem de 26 anos e um adolescente de 16, que não tiveram suas identidades divulgadas, foram detidos pela Polícia Militar na tarde deste sábado (18), em Várzea Grande, após confessarem que praticavam golpes pelo celular em plataformas de compra e venda. Foram apreendidos 50 chips de celular.

Segundo informações da PM, por volta das 16h30 de ontem (18) uma equipe fazia patrulhamento pela Avenida Filinto Müller e ao passar por um veículo Nissan March visualizou um suspeito jogar um objeto pela janela.

Os militares então fizeram a abordagem, mas não encontraram nada de ilícito com a dupla. No carro foram encontrados dois invólucros, cada um contendo 10 chips de celular. A PM também verificou que o objeto jogado era um iPhone de cor branca.

Ao serem questionados sobre o motivo de terem jogado o aparelho, um deles respondeu que utilizam aquele celular para aplicar golpes em plataformas de compra e venda. Disseram também que na casa de um deles haviam mais celulares.

Na casa, no Bairro Paiaguás, a PM encontrou outros aparelhos de celular e mais 30 chips, além de R$ 908 em dinheiro e um cartão de banco em nome de outra pessoa. Também foi verificado que o carro em que estavam não pertencia a nenhum dos dois. A proprietária foi identificada e recolheu seu veículo.

A dupla foi levada algemada e encaminhada à Central de Flagrantes. Um dos suspeitos já tinha passagem pela polícia, por direção perigosa.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC