PM apreende adolescente que dirigia carro com 120 quilos de maconha

Na noite de sábado (27.04), policiais militares de Ponte Branca realizaram uma importante apreensão de drogas, totalizando 120 quilos de uma substância similar à maconha. A descoberta ocorreu durante uma barreira policial na MT-100, onde um veículo Palio branco foi abordado para uma verificação de rotina.

Durante a busca no porta-malas do veículo, os policiais encontraram três caixas contendo tabletes da droga, além de uma caixa no banco traseiro. Surpreendentemente, o motorista do veículo era um adolescente de apenas 17 anos.

O jovem admitiu que estava transportando as drogas de Mato Grosso do Sul para Aragarças, em Goiás, onde as entregaria a outro suspeito para dar continuidade ao transporte. Diante da situação, o adolescente foi detido e conduzido à Delegacia de Alto Araguaia para o registro da ocorrência. Os entorpecentes também foram apreendidos.

Essa ação demonstra o trabalho eficaz das forças policiais no combate ao tráfico de drogas na região, destacando a importância das operações de fiscalização e monitoramento para manter a segurança e combater o crime.

Programa Estação Sicredi

Veja também

União de forças, aumento do efetivo e uso da tecnologia devem garantir segurança para GAFFFF Sorriso 2026

Polícia Civil prende em Confresa suspeito ligado ao caso de sequestro e morte de adolescente em Santa Catarina

Polícia Civil deflagra operação contra facção criminosa que utilizava bingos para lavagem de dinheiro em MT

Homem é executado com pelo menos cinco tiros no bairro Novos Campos, em Sorriso

Polícia prende dois suspeitos e apreende menor por tentativa de homicídio ligada à guerra entre facções em Sorriso

PM prende suspeito de tráfico após tentativa de fuga e apreende drogas em Sorriso