PM apreende grande quantidade de drogas e prende suspeitos de tráfico no São José

No início da noite  desta terça-feira, 13 de agosto, durante a Operação Vitae Fase XVII, a equipe de Força Tática, em colaboração com a GUPM de Ipiranga do Norte e a Agência Local de Inteligência do 12° BPM, efetuou a prisão de dois suspeitos envolvidos em atividades ilícitas no bairro São José.

As autoridades receberam informações de que uma residência no referido bairro estava sendo utilizada como local de armazenamento de drogas para a facção criminosa conhecida como Comando Vermelho. Ao se deslocar até o endereço indicado, a equipe encontrou uma grande quantidade de entorpecentes, confirmando as suspeitas iniciais.

Os suspeitos, identificados como V.M.A, de 21 anos, e S.M., de 40 anos, foram presos em flagrante. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Sorriso, onde responderão por tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico, promoção de organização criminosa, e posse ilegal de arma de fogo.

Na ação foram apreendidos 13 tabletes de substância análoga à maconha; 01 invólucro de substância análoga à maconha; 01 balança de precisão e 01 munição intacta de calibre 32.

As investigações seguem em curso para identificar outros possíveis envolvidos na operação.

Veja também

Encontro da Juventude Luterana mobiliza jovens em Sorriso com foco em liderança cristã

Promotora Fernanda Pavelec explica decisão de encerrar processo a pedido da vítima e defende respeito à autonomia da mulher

Residencial Pérolas terá 321 lotes em área nobre e condições facilitadas de pagamento em Sorriso

Consulta pública sobre o ciclo II da Política Nacional Aldir Blanc está aberta para participação da sociedade

SES alerta a população para prevenção às ISTs durante o Carnaval

Sorriso: garota de programa denuncia agressão, ameaça e dano após atendimento a cliente