Ipiranga do Norte| Lucas do Rio Verde| Sorriso

PM captura suspeito de femicídio em Ipiranga do Norte após intensa operação

Uma operação policial bem-sucedida conduzida pelo 13º Batalhão da Polícia Militar resultou na prisão do principal suspeito de um femicídio ocorrido em Ipiranga do Norte, Mato Grosso, no último dia 18 de agosto. O suspeito, que já estava sob monitoramento da inteligência do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), foi capturado em uma ação ocorrida neste domingo, dia 10 de setembro, no bairro Vival dos Ipês, em Lucas do Rio Verde.

A vítima do crime, Bruna Ferreira Fernandes, de apenas 19 anos, perdeu a vida de forma trágica após ser alvejada no peito, durante um ataque à casa em que se encontrava. De acordo com relatos dos militares, o suspeito é apontado como o autor dos disparos que resultaram na morte de Bruna. A residência onde o crime ocorreu teria sido o alvo de uma operação policial contra o tráfico de drogas no mesmo dia, e o verdadeiro alvo da emboscada teria sido um homem que foi atingido apenas uma vez nas nádegas.

A Polícia Militar, após ser acionada, chegou ao local e encontrou Bruna Ferreira desacordada e gravemente ferida, com sangramento intenso. Ela foi rapidamente socorrida e levada ao Posto de Saúde local, sendo posteriormente encaminhada ao Hospital Regional, onde infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Durante a operação de captura do suspeito, a guarnição avistou o indivíduo na rua Angelina. Ao perceber a presença das viaturas, ele tentou empreender fuga a pé e entrou em uma residência nas proximidades. Os militares prontamente adentraram o local, onde encontraram não apenas o suspeito, mas também outras quatro pessoas, incluindo a namorada dele. Além disso, uma quantidade significativa de substâncias entorpecentes foi encontrada na residência, o que acrescentou mais elementos às investigações.

Todos os envolvidos, incluindo o suspeito de femicídio, foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil, onde serão ouvidos pelo delegado plantonista. As investigações prosseguem.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos