PM de folga prende homem em flagrante por feminicídio em MT

Um homem de 27 anos, suspeito de ser o autor do feminicídio de Inês Eduarda Costa dos Santos, de 26 anos, foi preso na tarde dessa quinta-feira (31.03), em Rosário Oeste. Ele foi detido em flagrante por um policial militar que estava de folga na hora do crime.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 15h30, a PM foi acionada via 190 para verificar uma situação na qual um homem teria esfaqueado sua esposa, no bairro Monjolo. No local, a vítima foi encontrada caída no chão, com ferimentos decorrentes de golpes de faca.

Equipes médicas foram acionadas e confirmaram a morte da mulher.

Populares informaram à equipe que o suspeito havia foragido do local. Imediatamente, a PM iniciou as diligências e conseguiu encontrar o acusado. Ele havia sido detido por um policial militar que é vizinho da residência onde ocorreu o crime, e que se encontrava de folga do trabalho.

Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde foi autuado pelo crime de feminicídio, ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Veja também

Polícia Civil prende homem por descumprir medida protetiva por não aceitar fim de relacionamento

Advogado divulga nota pública relatando denúncias de estupros contra cliente dentro de delegacia de Sorriso

Homem invade escritório de contabilidade, rouba celular e assusta criança em assalto no Centro de Sorriso

Polícia Civil cumpre 65 ordens judiciais em seis municípios de Mato Grosso

Maior operação da Polícia Civil contra facções criminosas em Sorriso resulta em 77 condenações

Adolescente provoca acidente e atinge HB20 na Avenida Blumenau